Reportar erro
Haters

BBB21: Após prova do líder, perfil de Pocah recebe ataques de ódio

Equipe da cantora expôs mensagens em rede social

Pocah está à beira da piscina do BBB21
Pocah recebe mensagens de ódio nas redes sociais. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 18:00:31

Pocah prezou pela honestidade na prova do líder do BBB21 e desistiu da disputa por achar, que assim como Rodolffo, ela também tinha feito xixi o que era proibido, segundo Tiago Leifert. Entretanto, alguns haters, que se dizem da torcida de Juliette com quem a cantora formava dupla, passaram a destilar mensagens de ódio contra a funkeira.

Na tarde desta sexta-feira (19), a equipe de Pocah compartilhou algumas das mensagens recebidas em uma publicação em tom de apelo no Instagram.

“Entendemos que o BBB desperta emoções. Mas imagina chegar a esse nível porque alguém decidiu ser honesta consigo? Esses são apenas alguns dos comentários que estamos recebendo”, escreveu a equipe da artista.

O perfil da artista ainda completou: “Alguns não tivemos coragem de postar de tão pesados, envolvendo até a filha da Pocah e, se pensarmos que essas pessoas são as que militam por várias causas, inclusive abuso psicológico, ficamos ainda mais tristes. Honestidade não é e nunca pode ser motivo de hate. Desse lado só amor”.

Pocah se desculpa com Juliette 

Pocah se desculpou com Juliette por ter desistido da prova do líder, na tarde desta sexta-feira (19), no BBB21. A funkeira argumentou que não é injusta e advogada disse que ficou triste em deixar a disputa, que classificou como a “prova da vida” do reality show.

"Eu não sou injusta, às vezes por calor do momento, muita coisa passa batido, a gente tem que se atentar aos detalhes aqui, tem que se atentar”, disse a funkeira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
Mais Notícias