Prova do Líder

BBB21: Carla Diaz revela querer ser vetada: "Quero proteger o Arthur"

Atriz sondou Sarah para saber votos da casa


Carla Diaz sentada conversando na área externa
Carla Diaz revela querer ser vetada da Prova do Líder no BBB21 - Reprodução/Globo

Depois de conversar com Caio na área externa do BBB21, Carla Diaz chamou Sarah para bater um papo sobre o jogo. "Posso te mandar uma real? Porque eu queria mandar uma real também. Você e Gil iriam em mim?", perguntou a atriz. A brasiliense logo respondeu: "Talvez, o Gil sim, mais do que eu. Eu dependeria da movimentação da casa".

"Tá, porque eu estou te perguntando isso, estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar", revelou a paulista.

A especialista em marketing então ponderou: "Eu acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração, será que não viraria contra você. Eu não sei Carla, eu acho que pode ser muito arriscado. Eu teria que ver a casa, não sei se seria uma opção de voto para você. Se eu fosse votar em você seria total esse meu motivo".

Carla diz que terminou com Arthur no BBB21

Carla Diaz anunciou que terminou com Arthur Picoli durante uma conversa com Pocah e Thaís Braz, na tarde desta quinta-feira (18), no BBB21. A atriz disse ter esperanças de que as coisas melhorassem entre os dois após a eliminação de Projota, mas a relação subiu no telhado.

"O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo... enfim, questões!", começou a ex-Chiquititas.

E ela explicou o motivo do fim da relação: “Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado