É treta!

BBB21: Caio e Juliette discutem após a prova do líder

Goiano comentou que sister não venceria a disputa e ela revoltou-se


Juliette e Caio estão sentados na varanda da casa
Juliette e Caio tretam após prova do líder. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 14:58,
atualizado em 19/03/2021 às 16:00

O clima pesou entre Caio e Juliette após a prova do líder na tarde desta sexta-feira (19) no BBB21. A paraibana não gostou de ouvir do goiano que não aguentaria até o fim da disputa e com isso não venceria a liderança da semana.

A maquiadora e Pocah deixaram a disputa porque a funkeira queria ir ao banheiro com isso Gilberto e Sarah venceram a prova. Na área externa, a advogada chorou muito e disse que aguentaria muito mais se não fosse a desistência da sua parceira.

Caio discordou da sister. "Você estava mais cansada do que nós, Juliette”, opinou o fazendeiro, que foi eliminado porque seu parceiro Rodolffo fez xixi durante a disputa. A advogada revoltou-se com a afirmação do colega.

"Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?", reclamou a advogada. "Não, Juliette, se eu quisesse dizer isso eu diria com essas palavras. Você inventa as coisas. Me irrita", respondeu Caio, levantando o tom de voz.

"Isso, continue gritando", rebateu ela. "Isso não é gritar", falou Caio. Juliette então disse que estava triste, mas Caio falou que também estava: "Saí pelo mesmo motivo que você. Estou conversando só, não converso mais", disse já deixando a área externa indo para dentro da casa.

Gilberto e Sarah vencem prova do líder

Gilberto e Sarah foram a última dupla a deixar a prova do líder do BBB21, na tarde desta sexta-feira (19), após pouco mais de 13 horas de prova. Segundos antes, Pocah avisou que queria ir ao banheiro, e Juliette não queria deixar a disputa acabou concordando em sair da atividade.

A cantora e a maquiadora foram a quinta dupla a deixar a disputa. A dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro nesta sexta-feira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado