Climão

BBB21: Arthur ignora Carla Diaz após atriz deixar a prova do líder

Instrutor de crossfit não perguntou sobre a prova, nem se a sister estava bem após 9 horas de disputa


Arthur Picoli e Carla Diaz na cozinha do BBB21
Arthur ignora Carla Diaz após atriz desistir da prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/03/2021 às 12:16,
atualizado em 19/03/2021 às 13:08

Carla Diaz e Fiuk foram a primeira dupla a desistir da prova do líder do BBB21 após quase nove horas de disputa. Enquanto os dois comiam na cozinha, Arthur entrou no cômodo e ignorou Carla Diaz. O instrutor de crossfit não perguntou sobre a prova, nem se a sister estava bem. Arthur foi vetado por Fiuk e foi o único brother que não participou da disputa.

Após ele deixar o ambiente, Carla Diaz comentou com Fiuk: “Está há quantas horas aí que deve estar agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber". O brother concordou: "De mim até tudo bem, mas de você, pô".

A atriz continuou conversando com o cantor: "E eu tenho certeza que está supercurioso pra saber o que está acontecendo". Fiuk argumentou: "E até uma preocupação com você que podia ter também, né".

Na sequência, a sister respondeu: "O pior de tudo é que tem. Só que ele nem imagina que eu estou no Paredão".

"Complicado mesmo, viu, Carlinha", refletiu Fiuk, que completou: "Deve doer muito em você". A sister concordou com o brother.

Carla Diaz consola Fiuk após desistência

Logo após desistirem da liderança, Fiuk se sentiu abalado com decisão e pediu desculpas para a Carla Diaz.  "Não tem o que desculpar, não tem mesmo. Relaxa, está tudo bem”, consolou Carla Diaz. Em seguida, Fiuk começou a chorar, mas foi interrompido pela sister: “Engole o choro".

Na internet, fãs fizeram campanha para eliminá-los. Mas ainda não há um consenso: tanto #ForaFiuk quanto #ForaCarla ficaram entre os assuntos mais comentados na plataforma. Internautas estão torcendo para que Carla Diaz não ganhe a prova Bate e Volta e ressaltaram que a atriz desapontou após a dinâmica do paredão falso.

Já os usuários que pedem eliminação de Fiuk, recordaram momentos do cantor durante o jogo, como a escolha por Karol Conká e Lumena para compor seu pódio.

Mas ainda há esperanças de um dos dois escapar do paredão. Tiago Leifert anunciou no programa de quinta (18) que a dupla vai poder participar da prova Bate e Volta juntamente com o mais votado pela casa. Um deles poderá se salvar. Os outros dois vão compor o paredão triplo juntamente com o participante indicado pelo líder.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado