Prova do líder

BBB21: Pocah se desculpa e Juliette diz: “Era a prova da minha vida”

Funkeira tentou explicar desistência da disputa para a advogada


Pocah está no camarim do BBB21
Pocah se desculpa com Juliette. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 15:50,
atualizado em 19/03/2021 às 16:12

Pocah se desculpou com Juliette por ter desistido da prova do líder, na tarde desta sexta-feira (19), no BBB21. A funkeira argumentou que não é injusta e a advogada disse que ficou triste em deixar a disputa, que classificou como a “prova da vida” do reality show.

A carioca saiu da disputa por vontade de ir ao banheiro logo após Rodolffo ter sido desclassificado por fazer xixi. Pocah disse acreditar que fez o mesmo, mas sem intenção. "Eu não sou injusta, às vezes por calor do momento, muita coisa passa batido, a gente tem que se atentar aos detalhes aqui, tem que se atentar”, disse a funkeira.

Juliette desabafou sobre a situação, mas ressaltou que não estava culpando a cantora. “Para mim era a prova da minha vida. A prova mais importante. Eu tenho o direito de ficar com raiva. Raiva, não, triste. Não é por ninguém, é por mim. Eu queria essa prova, era algo meu. Não é pelo dinheiro”, comentou a sister.

"Eu sinto muito", afirmou Pocah. “A tristeza é pela expectativa que eu criei, a gente estava muito bem. Eu só sairia por motivos médicos, mas estava com sono, verdade. Se fosse pelo cansaço eu sairia sorrindo”, entregou a advogada. Pouco antes de conversar com a funkeira, Juliette se desentendeu com Caio.

Gilberto e Sarah vencem prova do líder

Gilberto e Sarah foram a última dupla a deixar a prova do líder do BBB21, após pouco mais de 13 horas de prova. Segundos antes, Pocah avisou que queria ir ao banheiro, e Juliette não queria deixar a disputa acabou concordando em sair da atividade

Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros participantes a deixar a prova e com isso estão no paredão do próximo domingo (21). A atriz foi, inclusive, ignorada por Arthur Picoli que foi vetado pelo então líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado