Reportar erro
Amor e família

BBB21: Projota se emociona ao reencontrar filha

Brother saiu do reality show na última terça-feira

Projota chora abraçado com a filha Marieva
Projota cai no choro ao reencontrar Marieva. Reprodução: Instagram
Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 17:15:27

Projota caiu no choro ao reencontrar a filha nesta sexta-feira (19) após três dias da sua eliminação do BBB21. O momento emocionante do rapper com a pequena Marieva foi publicado no Instagram do ex-BBB.

“Reencontro com Marieva. Pai e filha juntos de novo. Caiu um cisco aqui”, escreveu Projota na legenda do vídeo.

Tamy Contro, companheira do cantor, comentou na publicação. "Time completo de novo!" , declarou. Os fãs do artista também não economizaram nos comentários. “Aaain Socorro!! Chorei junto”, disse uma. “Que lindo muito sucesso pra você sua família”, comentou outra.

Projota deixa BBB21 com rejeição

Projota foi o sexto brother eliminado do BBB21. O rapper deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (16), com 91,89% dos votos. O cantor disputou a permanência no programa com Pocah e Thaís. Elas conquistaram 1,39% e 6,72% dos votos do público, respectivamente.

O rapper foi para o paredão a partir da indicação do líder Fiuk. O clima foi de surpresa e muito chororô com a despedida do brother. Carla Diaz chorou bastante enquanto Projota recebia o abraço dos outros confinados. "Te admiro muito", disse Fiuk ao cantor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
Mais Notícias