Reportar erro
Ex-aliadas

BBB21: Sarah detona Juliette: “Muito egoísta”

Brasiliense não gostou nadinha do comportamento de advogada após prova do líder

Sarah está deitada na espreguiçadeira na área externa
Sarah detona Juliette no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 16:33:25,
atualizado em 19/03/2021 às 16:57:36

Sarah criticou o comportamento de Juliette por conta do desfecho da prova do líder durante uma conversa com Gilberto na tarde desta sexta-feira (19) no BBB21. A consultora de marketing, que venceu a prova com o doutorando em economia, chamou a ex-aliada de “egoísta”.

Juliette teve que desistir da disputa por conta de Pocah que queria ir ao banheiro. Gil, então, contou para a amiga que advogada acredita que a prova será refeita. "Tem nada a ver, não que porque refazer a prova. Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado", avaliou a brasiliense.

"Eu quis fazer [xixi], mas não fiz", alegou o pernambucano. "Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta", disparou Sarah.

E a loira ainda completou: "Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, a gente não fez nada de errado".

Pocah se desculpa com Juliette por causa de prova

Pocah se desculpou com Juliette por ter desistido da prova do líder, na tarde desta sexta-feira . A funkeira argumentou que não é injusta e advogada disse que ficou triste em deixar a disputa, que classificou como a “prova da vida” do reality show.

A carioca saiu da prova por vontade de ir ao banheiro logo após Rodolffo ter sido desclassificado por fazer xixi durante a disputa. Pocah disse acreditar que fez o mesmo, mas sem intenção.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias