Oito quilos a menos

Mulher de Zé Neto, Natália Toscano conta por que decidiu emagrecer

Casada com sertanejo e mãe de dois filhos, ela diz como lida com ciúmes e assédio das fãs


Natália Toscano sorridente com a mão no bolso e abraçada ao marido Zé Neto
Natália Toscano é casada com o sertanejo Zé Neto - Reprodução/Instagram

Casada com o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, Natália Toscano perdeu oito quilos nos últimos meses e contou à coluna por que decidiu emagrecer. Ela é mãe de Angelina e José. "Com a gestação da Angelina, senti uma certa dificuldade de voltar ao peso, o que fez com que minha saúde também ficasse prejudicada, como sono, intestino e algumas outras coisas e foi aí que resolvi mudar meu estilo de vida, fazendo escolhas mais saudáveis", explica.

Apesar de estar feliz com o resultado, a influenciadora ainda pretende perder alguns quilos. "Mas estou mais focada em manter o equilíbrio de tudo, mente e corpo", diz ela que aponta qual foi a maior dificuldade de todo o processo.

"Acredito que o fato de não ter rotina é a minha maior dificuldade. Estar sempre em locais diferentes acaba dificultando e diminuindo as opções de boas refeições, mas como diz o Zé, pé de alface tem em qualquer canto."

Natália garante que a decisão de emagrecer não partiu de uma pressão da sociedade ou nas redes sociais para que as mulheres sigam um padrão e mantenham corpos "perfeitos".

"Nunca foi por pressão da mídia, nem de qualquer pessoa. Sempre tive um estilo de vida saudável, sempre gostei de treinar. Após a minha segunda gestação engordei quilos e notei uma certa dificuldade em perder o que ganhei. Hoje, depois de dois anos, já perdi todos os excedentes e continuo buscando melhora na qualidade de vida, saúde, por mim mesma."

Além do emagrecimento, Natália já se submeteu a cirurgia plástica de colocação de próteses de silicone nos seios e lipoaspiração.

Mulher de Zé Neto conta como lida com ciúmes e assédio das fãs

Por ser casada com um artista famoso, Natália acaba sendo algumas vezes vítima de haters, mas garante não dar importância para isso.

"Na verdade, não perco tempo nem energia respondendo mensagens ofensivas, comentários maldosos. Sou muito bem resolvida, tenho muita fé em Deus. Escolhi dedicar meu tempo e energia a coisas boas que me agregam", conta.

Bem humorado, Zé Neto posta com frequência vídeos divertidos ao lado da mulher e até tira sarro de si próprio quando viraliza nas redes sociais, como aconteceu em 2020, quando chamou a atenção com o volume da sunga que usava na praia durante uma viagem para a Bahia e até teve a foto censurada pelo Instagram.

"Levamos nosso casamento de forma leve e acredito que isso torne os problemas mais fáceis de levar. O jeito do Zé naturalmente já é leve, engraçado, espontâneo e acredito que o nosso companheirismo, cumplicidade, admiração, completa essa leveza."

Natália se diverte com as brincadeiras do marido e conta como lida com o assédio das fãs, que algumas vezes passam do ponto.

"Sempre tem esses assédios, mais sei bem diferenciar um quando é carinho de fã ou não. Sou super de boa para lidar com isso, faz parte da festa né? (Risos). Agora já aconteceu várias coisas absurdas", diz ela, que prefere não detalhar.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado