Deu o que falar

Instagram deleta fotos de Zé Neto de sunga e ele comenta: "Fazer o que, né?"

Cantor riu da situação na rede social


Zé Neto
Zé Neto - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (22), o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou seu perfil do Instagram para explicar aos seguidores que umas fotos suas de sunga, registradas na praia da Costa do Sauípe, na Bahia, que geraram uma grande repercussão e foram apagadas.

Para começar, o cantor explicou que foi dormir, e quando acordou e foi verificar os comentários na publicação, acabou ficando surpreso pois ela tinha sido deletada, e ainda adiantou qual foi a justificativa usada. "Gente do céu, to 'perpectlo'. Acordei fui olhar no feed agora pra dá risada das fotos da sunga... Instagram derrubou minha foto, derrubou a da Natália. Falou que é conteúdo impróprio. Nós estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o que, né?", começou.

Em outro momento, dando risada, ele pergunta a opinião da mulher, que demonstrou ser contra. "Que absurdo gente. Vão achar que eu que mandei derrubar a foto... derrubei foto nenhuma não", explicou ela, que ganhou o complemento do parceiro, que fez uma brincadeira com os responsáveis pela rede social, com uma brincadeira relacionado ao tamanho do órgão sexual.

Repercussão das fotos de Zé Neto

Assim que as fotos foram compartilhadas, mais cedo,rapidamente o nome do famoso apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais, e uma boa parte dos internautas deixaram muitas mensagens em tom de brincadeira.

"Se verde tá assim, imagina maduro", escreveu um. "Pq choras Léo Santana?", brincou outro. "Eu jurando que não ia dar biscoito pra bolsominion, e olha eu aqui", comentou mais um.

Instagram deleta fotos de Zé Neto de sunga e ele comenta: \"Fazer o que, né?\"

Vale lembrar que recentemente Zé Neto entrou em uma outra polêmica, após decidir fazer uma festa em meio a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado