Polêmica

Luisa Mell detona Zé Neto após promessa com burro: "Ajoelha no milho"

Ativista ficou incomodada com sertanejo


Luisa Mell e Zé Neto
Luisa Mell e Zé Neto - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 16:44,
atualizado em 29/09/2021 às 16:52

Nesta quarta-feira (29), Luisa Mell detonou Zé Neto, da dupla com Cristiano, após ele fazer uma promessa com um burro. O sertanejo saiu montado no animal de Londrina, no Paraná, e vai até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

"Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", começou.

A ativista destacou que sempre comenta sobre o assunto e fez um questionamento religioso: "Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa".

Para encerrar, a famosa ainda mandou um recado direto ao cantor, pedindo que ele pare e mude de ideia. "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos", concluiu.

Zé Neto rebate críticas sobre promessa

Por meio dos Stories, da mesma rede social, o artista se pronunciou sobre os comentários negativos que tÊm recebido. Em vídeos, mostrou os animais se alimentando, além de remédios para eles, para comprovar que estão sendo bem cuidados, ainda corrigindo o valor da distância, que será de 300km.

"Dá uma olhada na saúde dos animais, todos 'gordos', comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais", explicou.

Já Natália Toscano, mulher de Zé Neto, também comentou sobre o assunto, defendendo o companheiro, e destacando os cuidados que são feitos com os animais. "Sempre vão dois ou três caminhões com burros, mulas, cavalos, porque existem rodízios, a gente respeita o tempo do animal", declarou.

Luisa Mell detona Zé Neto após promessa com burro: \"Ajoelha no milho\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado