Emoção

Zé Neto e Cristiano choram em homenagem a Marília Mendonça durante show: "Irmãzinha"

Dupla dedicou momento durante apresentação em São Paulo


Zé Neto e Cristiano choram em homenagem a Marília Mendonça
Zé Neto e Cristiano choram em homenagem a Marília Mendonça - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (11), Zé Neto e Cristiano não conseguiram conter a emoção e começaram a chorar durante homenagem à Marília Mendonça, que morreu após um acidente de avião, em Minas Gerais. A dupla dedicou um momento de um show em Santos, no litoral de São Paulo.

"Apesar de a gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça. Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela", disse Cristiano, ao se referir ao hit Estrelinha, sucesso na voz da eterna rainha da sofrência.

No momento da canção, o público presente no local começou a gritar pelo nome da artista, e os sertanejos seguiram fazendo o tributo, mesmo bastante abalados.

Maiara e Maraisa substituem Marília Mendonça em show

A Agência 1, responsável pela contratação do show que Marília Mendonça faria em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro, divulgou que a dupla Maiara e Maraisa substituirão a artista em uma homenagem, que acontecerá no próximo dia 21.

As irmãs, que tocavam com Marília Mendonça o projeto Patroas, devem fazer uma apresentação emocionante para o público que já havia comprado os ingressos para o show da cantora no Parque de Exposições de Caratinga.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado