Monilíase oral

Zé Neto é diagnosticado com tipo de fungo e inicia novo tratamento

Sertanejo não precisou ser internado


Zé Neto, da dupla com Cristiano, com blusa preta e expressão séria, posando para foto
Zé Neto em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado recentemente pelo cantor. O sertanejo fez tratamento com o remédio para se curar dos problemas pulmonares ocasionados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

De acordo com um comunicado assinado pelo médico que está cuidando do sertanejo, Zé Neto não precisou ser internado, mas já iniciou os novos procedimentos, que demandam repouso. Por conta do novo diagnóstico, todos os shows que a dupla iria fazer até o dia 09 de janeiro foram cancelados.

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo agradeceu a preocupação dos fãs. "Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão.  Logo logo estarei de volta aos palcos ,fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo, e cada um nasce com um propósito, seja feita a vossa vontade. Amém", publicou na legenda de uma postagem que contava com o atestado médico.

Após passar sufoco com Covid, Zé Neto é diagnosticado com doença pulmonar

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja com Cristiano, foi diagnosticado com doença pulmonar após a Covid-19 e uso de cigarro eletrônico. Em vídeo que anda circulando nas redes sociais, o artista revelou sobre sua condição e agradeceu o empenho de profissionais de saúde no tratamento de sua enfermidade. O sertanejo não detalhou sobre sua doença, mas afirmou que vem enfrentando com otimismo.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", contou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Zé Neto, que detalhou sobre a doença do cantor. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do vape. Ele já está em tratamento", disse a assessoria do sertanejo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado