Tomou

Xuxa ironiza Zé Neto por usar burro para promessa: "Leva ele nas costas"

Apresentadora ficou irritada com atitude do sertanejo


Zé Neto e Xuxa
Zé Neto é criticado por Xuxa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 10:36,
atualizado em 30/09/2021 às 10:55

Xuxa Meneghel utilizou um post de Luísa Mell no Instagram nesta quinta-feira (30) para criticar o sertanejo Zé Neto depois de utilizar um burro pagar pagar uma promessa. Ele usou o animal para andar mais de mil quilômetros no intuito de pagar uma promessa.

"Leva ele o bichinho nas costas. Aí sim, é pagar promessa", escreveu ela, numa publicação que Luisa pede para que Zé Neto use sua influência e milhões de seguidores para fazer algo positivo para os animais.

No post em questão, Luisa Mell falava que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores, mas não conseguiria se abster de comentar o que Zé Neto fez. "Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", disparou.

"Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos."

A confusão envolvendo Xuxa, Luisa Mell e Zé Neto

Segundo a mulher do cantor, Natália Toscano, não serão 1180 quilômetros como Luisa disse. "Há mais de 30 anos, cavaleiros vão até Aparecida do Norte e esta não é a primeira vez que ele vai. Já é o terceiro ou quarto ano", informou.

"É muito fácil apontar o dedo e falar de maus tratos aos animais. Sempre vão dois ou três caminhões. Eles não andam todos os dias. Esse caminho tem menos de 40 quilômetros e fazemos em sete dias. Então, é realizado de forma bem espaçada", encerrou.

Xuxa ironiza Zé Neto por usar burro para promessa: \"Leva ele nas costas\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado