Enfermidade

Após passar sufoco com Covid, Zé Neto é diagnosticado com doença pulmonar

Sertanejo avisou aos fãs que vem se tratando e agradeceu equipe médica


Zé Neto em vídeo selfie
Após passar sufoco com Covid, Zé Neto é diagnosticado com doença pulmonar - Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja com Cristiano, foi diagnosticado com doença pulmonar após a Covid-19 e uso de cigarro eletrônico. Em vídeo que anda circulando nas redes sociais, o artista revelou sobre sua condição e agradeceu o empenho de profissionais de saúde no tratamento de sua enfermidade. O sertanejo não detalhou sobre sua doença, mas afirmou que vem enfrentando com otimismo.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", contou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Zé Neto, que detalhou sobre a doença do cantor. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", disse a assessoria do sertanejo.

Zé Neto passou sufoco com Covid-19

Em junho de 2020, Zé Neto testou positivo para a Covid-19. Na ocasião, o cantor resolveu fazer o teste após começar a sentir alguns sintomas, como febre e tosse, mesmo em isolamento social junto com a família, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, 

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, declarou.

Em outro momento, o famoso ainda destacou que fez o possível para não se contaminar, só que o vírus não admite falhas. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado