Cheia de novidades

Gabi Martins aposta no piseiro em EP, grava com João Gomes e comenta crise com Tierry

Cantora mostra ainda seu lado compositora em parceria com Tierry e fala que está preservando namoro após briga


Montagem de Gabi Martins com um vestido brihante decotado, nos bastidores do Música Boa Ao Vivo, do Multishow e com um vestido de estampa de onça em pé, de perfil
Gabi Martins lança EP em breve, reflete sobre machismo e diz que voltaria a participar de um reality show - Reprodução Intagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/09/2021 às 08:44,
atualizado em 05/09/2021 às 12:39

Gabi Martins está empolgada e mergulhadíssima no piseiro, o ritmo do momento no Brasil. Na estreia da minha coluna no NaTelinha (sejam bem-vindos!), bati um papo com essa mineirinha, que não foge das perguntas e mostra que está disposta a enfrentar o machismo e abrir cada vez mais espaço para as mulheres no forró e sertanejo. Ela lança neste mês seu novo EP e conta com colaborações de peso, entre eles João Gomes, que está estourado com suas músicas nas paradas do streaming, a dupla Israel e Rodolffo e Mari Fernandez.

"Esse álbum veio com uma pegada bem diferente, bem piseiro, para cima, tem apenas uma música mais lenta, que se chama Parede Branca, mas a gente tem um álbum com participações incríveis, o João Gomes com um forró de vaqueiro, chamado Joga o Laço. Temos também Israel e Rodolffo, que é um hit feito para dançar, uma pegada de TikTok", conta ela que coloca chapéu e botina para o clipe com João Gomes sobre um vaqueiro apaixonado, escrita por Tierry com adaptações da própria Gabi, que tem apostado no seu lado compositora em parceria com o namorado. A música Respeita a Amante também foi composta pelo casal.

No cenário do piseiro atual, os homens ainda dominam o mercado, mas aos poucos as mulheres vão conquistando seus espaços e Gabi Martins ajuda a abrir os caminhos.

"Tem muito machismo sim, mas graças a Deus as coisas estão mudando. A gente viu mulheres conquistando o sertanejo cada vez mais, Marília Mendonça, Simone e Simaria... No piseiro temos agora a Mari Fernandez, temos até um feat neste EP. Fico muito feliz de estar cada vez mais representada nestes espaços".

Discrição para preservar namoro

Gabi Martins aposta no piseiro em EP, grava com João Gomes e comenta crise com Tierry

Recentemente, Gabi e Tierry brigaram, passaram por uma crise e passaram por um término relâmpago (quem nunca terminou só de raiva, né?). Com os ânimos mais calmos, eles conversaram, o amor falou mais alto e eles seguem, juntinhos, mas dessa vez mais reservados nas redes sociais.

"Já nos entendemos, mas foi uma opção minha expor menos. Estou concentrando todas as minhas energias no meu trabalho e a minha vida pessoal tem ficado mais privada. Optei por isso".

Por enquanto, ela quer focar na carreira de cantora e trabalhar bastante, mas, no futuro planeja formar uma família grande. "Sonho em casar, ter três filhos, mas depois que meu trabalho estiver mais estável e eu ter alcançado o que realmente quero", diz. Será Tierry "o pai das crianças"? Oremos!

Gabi Martins estará na Fazenda?

Desde que Gabi e Tierry passaram por uma crise no relacionamento, alguns rumores diziam que o motivo da briga teria sido a possibilidade de ela entrar na próxima edição de A Fazenda e ser confinada com Gui Napolitano, seu ex. A assessoria nega que ela esteja no reality show da Record, a cantora e ex-BBB obviamente não poderia confirmar pois o contrato prevê sigilo, mas ela afirma que toparia voltar a participar de um reality show.

"Dependendo do projeto, voltaria a fazer um reality sim. Não consegui mostrar quem eu sou de verdade no Big Brother. Evoluí e amadureci muito, se eu tivesse uma nova oportunidade, eu entraria sim e também para mostrar meu trabalho e minha música", conta.

Ex-participante do BBB20, Gabi diz que o programa mudou a sua vida, principalmente como vitrine para mostrar a sua música para o Brasil. "Me abriu muitas portas, não tem como negar. Conquistei muitos seguidores, graças a ele hoje somos 12 milhões. Saí com 4,5 milhões, mas trabalhei muito no pós para conseguir aumentar cada vez mais. Sou muito grata, amadureci muito e levei tudo o que aprendi para a minha vida", explica.

Os planos de Gabi para 2022, caso a pandemia esteja controlada, são a retomada da sua agenda de shows, que está aberta e a divulgação dos seus sucessos Brasil agora! Alguém duvida que ela vai ainda mais longe?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado