Novo casal

Gabi Martins e Tierry postam fotos juntos e assumem namoro

Cantores negaram affair no começo, mas revelaram o romance nesta segunda (28)


Gabi Martins e Tierry juntos
Gabi Martins e Tierry estão juntos - Foto: Reprodução

Depois de negarem diversas vezes que estavam vivendo um romance, Gabi Martins e Tierry assumiram aos fãs que estão namorando nesta segunda-feira (28). Os cantores publicaram stories em seus perfis do Instagram juntos em momentos românticos em uma praia. Os rumores de que eles estariam em um relacionamento começaram após lançarem a canção Prints.

Os dois viajaram para o Morro de São Paulo, na Bahia, ao lado de um grupo de amigos. O novo casal ainda dançou agarradinhos na areia e depois a ex-BBB postou uma imagem com as mãos coladas, mas sem exibir o rosto. A confirmação do namoro foi feita por Tierry, que publicou uma foto deles abraçados vendo o mar.

Neste mês, eles lançaram uma música chamada Prints e logo surgiram os boatos que a dupla havia vivendo um affair. Na ocasião, Martins negou e afirmou que passaria o réveillon solteira. “Também não estou grávida. Estou menstruada. Nem vem falar que vocês ficaram grávidas menstruadas. Nem fiz o teste e não vou fazer, não”, declarou.

Tierry também disse que não estava namorando Gabi, mas Zé Felipe entregou o casal em uma live que ocorreu no dia 13 de dezembro. “Descobri que o Tierry está namorando a Gabi… Eu vou falar mesmo! Tierry tá namorando a Gabi Martins, fiquei sabendo. É! Não sou baú, vou contar mesmo. Tierry tá namorando a Gabi, gente, ele falou pra mim”, declarou o cantor, que estava embriagado na ocasião.

Gabi Martins e seus romances

Gabi Martins ficou conhecida do grande público no BBB20 e chegou a ter um breve romance na casa com Gui Napolitano. Eles ficaram juntos até a saída do brother e não deram prosseguimento no namoro após o fim do programa, apesar de terem se encontrado diversas vezes fora do programa.

A cantora também se relacionou rapidamente com Danilo Gentili. “Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili”, afirmou a artista para a Fabia Oliveira. Porém, o relacionamento não durou muito.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado