Fogo

Gabi Martins e Tierry admitem temperatura alta no sexo: "O pai das crianças não descansa"

Novo casal está na melhor fase da relação


Tierry e Gabi Martins na praia
Tierry e Gabi Martins: os dois estão juntos há poucos meses - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 08:59,
atualizado em 19/03/2021 às 09:11

Gabi Martins e Tierry não se furtaram em responder questões mais apimentadas dos fãs sobre sexo, no canal influenciadora digital Gkay. Nos vídeos, os dois disseram quem tem mais "fogo" após morarem juntos e até se o silicone da ex-BBB já foi "estreado" por ele.

Quando perguntados quem era o mais fogoso, a resposta teve um embate. Também questionados se tomam banho juntos, Tierry confirmou: "Verdade. O pai das crianças não brinca". Com uma vida sexual intensa, negaram que houvesse sexo virtual. E desde que passaram a morar juntos, Tierry garante que a intensidade "só aumenta". "A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim... juntando. Mas pra mim está igual. Pra você está igual?", perguntou Gabi. "Tá igual. Na verdade, só aumenta", confirmou Tierry.

A cantora também admitiu que o namorado é quem dá banho nela: "Sim. No banho ele pega o sabãozinho... O pai das crianças não descansa". Na caixa de perguntas, um seguidor brincou que eles tem cara de quem "acorda transando". E admitiram. "Procede. A gente vai, termina e depois 'bom dia'", brincou a loira.

O namoro de Gabi Martins e Tierry

Os dois assumiram o relacionamento em janeiro. Ela aceitou o pedido de namoro do amado, que teve direito até a um buquê de rosas e aliança. "Que seja leve, seja intenso , com muitas risadas ... eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má", escreveu a loira na legenda das imagens.

O cantor também usou as redes sociais para comemorar o relacionamento oficial com Gabi. "She said YES (Ela disse sim). A tal da felicidade que chama né?", compartilhou o músico, com as fotos em que os pombinhos aparecem agarradinhos em uma paisagem paradisíaca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado