O amor está no ar

Gabi Martins aceita pedido de namoro do cantor Tierry

Cantores formalizaram a união e contaram a novidade para seus seguidores


Gabi Martins e Tierry se abraçam na praia
Gabi Martins e Tierry. Foto: Reprodução

Gabi Martins tem vivido momentos de muito romance ao lado de Tierry. Mas agora, a ex-BBB aceitou o pedido de namoro do cantor oficialmente e compartilhou o momento nas redes sociais. A artista usou os stories no Instagram para contar para seus seguidores que aceitou o compromisso com Tierry, que teve direito até a um buquê de rosas e aliança. Ela ainda compartilhou várias fotos com o amado.

"Que seja leve, seja intenso , com muitas risadas ... eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má", escreveu a loira na legenda das imagens.

O cantor também usou as redes sociais para comemorar o relacionamento oficial com Gabi. "She said YES (Ela disse sim). A tal da felicidade que chama né?", compartilhou o músico, com as fotos em que os pombinhos aparecem agarradinhos em uma paisagem paradisíaca.

Gabi e Tierry já compartilhavam momentos juntos desde o final do ano passado, desde que viajaram para Morro de São Paulo, na Bahia.

Relação de Gabi Martins e Tierry já era especulado

Antes disso, eles lançaram uma música chamada Prints e logo surgiram os boatos que a dupla havia vivendo um affair. Na ocasião, Martins negou e afirmou que passaria o réveillon solteira.

"Também não estou grávida. Estou menstruada. Nem vem falar que vocês ficaram grávidas menstruadas. Nem fiz o teste e não vou fazer, não", declarou.

Tierry também disse que não estava namorando Gabi, mas Zé Felipe entregou o casal em uma live que ocorreu no dia 13 de dezembro.

“Descobri que o Tierry está namorando a Gabi… Eu vou falar mesmo! Tierry tá namorando a Gabi Martins, fiquei sabendo. É! Não sou baú, vou contar mesmo. Tierry tá namorando a Gabi, gente, ele falou pra mim”, declarou o cantor, que estava embriagado na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado