Crise

Gabi Martins e Tierry brigam, mas passam a noite juntos em Salvador

Assessoria confirma desentendimento dos dois, que subiram juntos no palco do Música Boa ao Vivo, do Multishow


Tierry olhando para Gabi Martins, que aparece com o cabelo preso olhando para a câmera
Tierry e Gabi Martins enfrentam crise no relacionamento - Reprodução

Gabi Martins e Tierry estão passando por uma crise no relacionamento. A notícia foi dada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles e, ao NaTelinha, a assessoria confirma que os dois brigaram, mas não fala em término ainda. Eles estão oficialmente juntos desde janeiro deste ano. 

Os artistas cantaram Hackearam-me no palco do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, na noite desta terça-feira (10) e o cantor frustrou os fãs ao dar apenas um beijo no rosto dela durante a apresentação. Uma fonte próxima do casal afirma que Gabi dormiu na casa do cantor em Salvador. Na manhã desta quarta-feira (11), ela embarcou para São Paulo para cumprir agenda profissional.



Gabi gravou Stories agradecendo o apoio dos fãs, sem citar o possível término: "Quero agradecer todo mundo pelo carinho, pelas mensagens lindas. Vocês me dão força para cantar, para trabalhar, muito obrigada", disse ela.

Segundo Leo Dias, Gabi foi sondada para a próxima edição de A Fazenda, da Record, e ao saber da possibilidade do ex dela, Gui Napolitano ser escalado para o reality show também, Tierry teria ficado com ciúmes, o que desencadeou a crise. O cantor tirou do ar todas as fotos que tinha com Gabi no Instagram. Os dois têm gravação do programa de Rodrigo Faro programada para sexta-feira (13).

Gabi Martins preparou surpresa para Tierry

No mês passado, Gabi preparou uma surpresa para o cantor no dia que completaram seis meses de namoro e publicou no Instagram. Após a notícia da briga, ela desativou a mesma. "Espero que tenha gostado. Que Deus proteja sempre. Obrigado por ser tão maravilhoso. Te amo muito!", escreveu ela.

Em março, Gabi Martins e Tierry  responderam perguntas mais apimentadas dos fãs sobre sexo no canal influenciadora digital Gkay. Nos vídeos, os dois disseram quem tem mais "fogo" após morarem juntos e até se o silicone da ex-BBB já foi "estreado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado