Record

Gabi Martins e outros famosos participam do Hora do Faro

Tem ainda o Hora da Virada


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 29/08, tem mais uma edição inédita do quadro Paredão dos Famosos, novo game no qual duas famílias disputam partidas de jogo da velha com artistas conhecidos e podem levar um prêmio de até R$20 mil reais para casa.

Desta vez, o paredão é formado pela atriz Camila Rodrigues, a cantora Gabi Martins, a apresentadora Ana Hickmann, o cantor Biel, o humorista Carioca, pelo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, que participa ao lado do filho Enzo Rabelo. Os membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha fecham o time.

Gabi Martins e Enzo também cantam no palco – o jovem interpreta “Foto do Olho”, sua canção em parceria com Gusttavo Lima.

Além deles, se apresentam no palco também o grupo de dança Red Star, que mostra uma coreografia enriquecida pelos detalhes fluorescentes de seu figurino iluminados por luz negra; e o contorcionista Thiago Miranda. Faro recebe a bailarina Ana Botafogo no quadro Hora da Virada.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado