Harmonização

Cátia Fonseca reprova mudança no rosto de Gabi Martins: "Falta do que fazer"

Apresentadora não gostou da harmonização feita pela cantora


Cátia Fonseca critica harmonização de Gabi Martins
Cátia Fonseca criticou harmonização de Gabi Martins - Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca não gostou da harmonização facial feita por Gabi Martins e deixou claro nesta terça-feira (11). Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora afirmou que a ex-BBB não precisava passar pelo procedimento estético, chamando-a de “linda”, e que o resultado acabou ficando ruim.

“Gente, essa menina não precisa fazer nada. Quantos anos têm essa menina? 24 anos e vai fazer harmonização facial pra que, mulher? Que menina linda, pra que essa criatura foi mexer neste rosto? Isso é falta do que fazer. Vai fazer um tricô, um crochê, mas muda o foco”, disparou a comunicadora.

Ela olhou o antes e depois e ficou muito incomodada com o “novo” rosto da cantora. Fonseca ressaltou a idade de Gabi e ainda se mostrou preocupada como a harmonização ficará no futuro. “Aí, desculpa, que queixo é esse?”, indagou a comunicadora.

“Se a foto da direita fosse o antes e da esquerda fosse o depois, eu diria: ‘Nossa, melhorou horrores’. Mas ela piorou horrores, porque essa menina era linda. Agora ela ficou estranha, porque ninguém tem esse queixo com o formato deste rosto assim. Pra que essa boca gigante?”, completou.

Gabi Martins e os procedimentos estéticos

Cátia Fonseca reprova mudança no rosto de Gabi Martins: \"Falta do que fazer\"

Em abril, Gabi contou que havia feito preenchimento labial. “Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é supernormal. Ainda está meio durinho, mas já já vai ficar top”, revelou animada. Em fevereiro, ela já tinha realizado lipoaspiração e implante de próteses de silicone.

Com a harmonização, ela foi criticada pelo resultado e acabou usando as redes sociais para desabafar sobre as opiniões das pessoas. "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!”, disparou.

“Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, concluiu ela, não escondendo sua insatisfação pelos comentários negativos nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado