Resumão

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Juliana Paes foi o centro das atenções


Juliana Paes e Rafael Cardoso foram os protagonistas da semana
Juliana Paes e Rafael Cardoso foram os protagonistas da semana - Foto: Montagem

Falta um ano e meio para as eleições presidencial de 2022, mas muitos artistas estão se manifestando politicamente e Juliana Paes acabou sendo o destaca da semana dos famosos e da TV, entre os dias 30 de maio e 5 de junho. A atriz falou seu sentimento sobre os representantes políticos do país e causou uma verdadeira confusão entre a classe artística, envolvendo Rafael Cardoso, que se dividiu ao longo dos últimos dias. Inclusive, a artista precisou a afirmar que não era bolsominion, o que gerou ainda mais repercussão.

Rafael Cardoso saiu em defesa de Juliana Paes e foi criticado por alguns internautas, mas ele precisou dar atenção a um problema de saúde. Ele revelou que precisou ser submetido a uma cirurgia de implantação de desfibrilador cardíaco. Apesar do susto, o artista está se recuperando e não corre risco de morte.

Outro fato que bombou nas redes sociais foi a declaração de Patrícia Abravanel sobre ser tolerante com a homofobia. Ela gerou mal-estar dentro da emissora e com o próprio sobrinho, Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos utilizou seu perfil do Instagram para repudiar a declaração da tia.

Confira:

Sikêra Jr no SBT?

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Sikêra Jr revelou um áudio que mostra Silvio Santos o convidando para transferir-se para o SBT, deixando a RedeTV!. Na ligação, o homem do baú afirma que pagaria a multa e reformaria um apartamento no Jardim Paulista, bairro de São Paulo, para que o jornalista pudesse morar. Porém, o comunicador do Alerta Nacional deixou claro que continuará no canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

O bate-papo foi exposto em entrevista ao repórter Roger Turchetti para o canal Intervenção, no YouTube, que vai ao ar no próximo domingo (6), às 20h. Na conversa, Sikêra explicou que não vai se transferir para outro canal. “Não tô indo pra lugar nenhum. Acabei de comprar uma fazendinha, só mostrei o telefonema. Ponto”, concluiu.

Ana Maria Braga e Juliette

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe no Mais do Você na quinta (3), na Globo. Ao anunciar quem teria como convidada no programa de hoje, a apresentadora trocou o nome de Juliette por Ludmilla. Ela, entretanto, rapidamente se corrigiu e caiu na risada.

“Hoje tem uma visita ilustre aqui, que é a dona Ludmilla, que vem conversar com a gente. É Juliette, desculpa, tô pensando na Ludmilla”, começou Ana Maria, que após se corrigir completou: “ A dona Juliette vem aqui, essa linda menina que encantou o Brasil todo. Ela disse que tem um depoimento fantástico para fazer”.

Juliette no Globoplay

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Juliette é a mais nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio  serviço e dos canais Globo.

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à empresa brasileira”, disse a ex-BBB.

E ela completou:  “Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros".

Monalisa Perrone e Daniela Lima

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Durante a abertura do Expresso CNN na quarta, a apresentadora Monalisa Perrone saiu em defesa de sua colega de emissora, Daniela Lima. Ao abrir o noticiário, a jornalista deixou claro seu repúdio aos ataques de Jair Bolsonaro à Daniela. O presidente havia declarado a apoiadores em Brasília sobre a comunicadora, dizendo que "ela é uma quadrúpede" e afirmando que "ela foi eleitora no passado de outra do mesmo gênero", fazendo alusão a Dilma Rousseff, que chefiou o Brasil entre 2010 e 2016.

"Hoje, a abertura do Expresso CNN é diferente. Eu como mulher, como jornalista com 28 anos de carreira, repúdio com veemência os ataques que a minha colega Daniela Lima tem sofrido. Preciso terminar dizendo i-na-cei-tá-vel", afirmou Monalisa durante o programa.

Patrícia Abravanel

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Mãe de três filhos, Patrícia Abravanel falou sobre a dificuldade de falar sobre a diversidade sexual. "É difícil educar filhos e falar disso, sabia? Eu vou falar para todo o pessoal LGBT é muito difícil educar filhos e pensar ‘o que eu vou falar pro meu filho’, ‘como eu vou falar’... Porque a gente vem de um... A gente não sabe lidar.”

Por fim, Patrícia pediu compreensão dos LGBTQIA+ com quem, eventualmente, é preconceituoso. “Tem que ter respeito e compreensão, não massacre, nem o cancelamento. Não é por força, é por diálogo e conversa, é assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia.”

Gabriel Cartolano rebateu a fala de Patrícia. “Eu acho que quando você adota esse discurso do ‘sou contra, mas eu respeito’, você acaba segmentando mais ainda. Eu acho que...”. Mas, ele logo foi interrompido pela apresentadora que voltou a opinar sobre a questão LGBTQIA+.

Tiago Abravanel respondeu a tia

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

"Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem", iniciou ele no seu perfil.

O neto mais famoso de Silvio Santos disse que resolveu fazer o vídeo, porque assim como Patrícia falou o que pensa, também se sentiu a vontade para fazer o mesmo. "Preciso tentar falar pra você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de repeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final."

"Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia pra você. Se você quer café ou chá, ou se você gosta de doce ou salgado", salientou ele, lembrando que orientação sexual não é opinião de ninguém. "Ela nasceu assim, então não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, é um ato homofóbico", cravou.

Chuva de barata

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Daniele Hypolito não se sentiu confortável em enfrentar uma verdadeira "chuva de baratas" no Power Couple. Na Prova dos Homens que foi realizada na segunda (31), mas que será exibida na noite de terça (1º), ela ficou desesperada ao receber os insetos sobre o corpo enquanto seu marido, Fábio Castro, travava uma luta contra o tempo para livrá-la do sofrimento.

Na prova em questão, os maridos tinham que completar uma cruzada de palavras com itens que fazem parte do cotidiano das mulheres. "Vai rápido, pelo amor de Deus", pedia ela ao companheiro, enquanto tentava se livrar dos insetos pelo corpo. "Pelo amor, estou passando mal, vai rápido", implorou a ex-ginasta.

Fábio, no entanto, não conseguiu cumprir o desafio no tempo estabelecido pela Record. Na volta à mansão, Dani admitiu que preferia ter levado choques na prova. Além dela, Mari Matarazzo, Geórgia Frölich e Renata Dominguez também passaram por maus bocados durante a atividade.

R.R. Soares é internado

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

O missionário R.R. Soares, 73 anos, está internado após complicações da Covid-19. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus encontra-se no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo na sexta (4).

Em maio de 2020, em meio à primeira onda da doença, o religioso gerou uma grande polêmica após oferecer durante um programa de TV uma "água consagrada", que seria capaz de curar pessoas que estivessem com o vírus. Na ocasião, ainda compartilhou vídeos de fiéis que supostamente teriam se recuperados por meio do líquido.

Além disso, R.R. Soares também é citado como um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, contou que o religioso era uma figura de consulta.

Luísa Sonza e pausa na carreira

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Na sexta, Luísa Sonza anunciou uma pausa na carreira. Comunicado escrito por sua equipe de comunicação explicou que alguns projetos serão adiados para que ela cuide de sua saúde mental, que ficou abalada por conta dos constantes ataques.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento). O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais", disse.

Por fim, pediu respeito e adiantou que medidas serão tomadas, caso seja preciso. "Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, informou o comunicado.

Filho de Whindersson Nunes

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

A assessoria do youtuber soltou nota para a imprensa comunicando o falecimento. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

O filho de Whindersson morreu na madrugada de hoje e alguns usuários passaram a acusá-la de ter contribuído para que Maria Lina, ainda no meio da gestação, fosse atacada nas redes sociais. Na época, o humorista até chegou a dizer que muita gente desejou o falecimento da criança.

Desfalque de Arthur Aguiar no Faustão

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

No início do último Domingão, Faustão lamentou a contusão do ator: "E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar".

"Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem", concluiu Fausto Silva sem dar grande destaque para o acontecimento e nem entrar em detalhes sobre qual teria sido o problema físico do protagonista de Malhação. Com isso, o apresentador contou que apenas Viviane Araújo e Paolla Oliveira se apresentaria neste domingo para disputar uma das vagas para a grande final do programa.

Juliana Paes

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Juliana Paes compartilhou um desabafo em vídeo destinado a uma colega, que a atriz não divulgou o nome, na noite desta quarta-feira (2). Na gravação, ela mandou várias indiretas, negou seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, criticou a extrema direita e os “delírios comunistas da extrema esquerda”.

A atriz publicou o vídeo após ser criticada por apontar machismo na CPI da Covid-19. “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu vou te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, começou Juliana.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar. Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso”, prosseguiu.

A atriz, então, afirmou que ao contrário do que muitos pensam, ela não é apoiadora do governo de Jair Bolsonaro. “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, justificou.

“Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero respeito, acolhimento, a todas as causas minoritárias. Mas quero que isso aconteça independente de ideologia política", completou.

Juliana disse que não vai permitir ser colocada nessa "polarização doentia". "Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos.”

Vídeo de Juliana Paes causa intriga

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

O vídeo de Juliana Paes causou intriga entre os famosos, que se posicionaram nas redes sociais nos últimos dias. Dani Suzuki, Ludmilla, Leda Nagle, Agatha Moreira, Rafael Cardoso e Letícia Spiller foram alguns que defenderam a atriz e o posicionamento dela.

Porém, Letícia Sabatella, Patrícia Pillar, Clarice Falcão e Ícaro Silva foram alguns artistas que escreveram textos para criticar a declaração de Juliana e pediram prudência da parte dela em relação ao tema. Houve até indiretas feitas por Samantha Schmütz.

Rafael Cardoso

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

O ator Rafael Cardoso usou seu perfil do Instagram na quinta e revelou que precisou ser submetido a uma cirurgia de implantação de desfibrilador cardíaco. O global sobre de miocardiopatia hipertrófica congênita e apresentou uma fibrose no músculo cardíaco, que acabou o colocando no grupo de risco de morte súbita. A esposa dele também se manifestou pelas redes sociais e deu detalhes sobre o procedimento.

“Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

“Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, completou.

Fim do namoro

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Maria Maya terminou o seu namoro com a atriz Laryssa Ayres. As duas estavam juntas há dois anos, mas decidiram seguir caminhos diferentes, dando um ponto final no relacionamento. Inclusive, já há rumores de que a filha do diretor Wolf Maya tem um novo affair. A informação inicial sobre o fim do romance foi dada pelo jornal Extra e a assessoria de comunicação de Ayres confirmou. Porém, os responsáveis por cuidar da imagem da Laryssa optaram por não entrar em detalhes sobre o motivo e quando as duas resolveram acabar com o namoro.

Mesmo solteira, é possível ver no perfil de Ayres com fotos ao lado de Maria em clima de romance. Apesar disso, há boatos de que Maria já estaria em um novo relacionamento, porém, tem mantido sua vida pessoal longe dos holofotes.

Laura Neiva e Chay Suede

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

Laura Neiva e Chay Suede revelaram o sexo do segundo filho em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo. Os dois esperam um menino, que vai se juntar à Maria, de 1 ano, primeira filha do casal.

Laura e Chay estão juntos desde 2014, entre algumas idas e vindas até o casamento em 2019. "É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente têm dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu'", contou a atriz.

Nasce a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

O nascimento de Maria Alice foi celebrado pelos dois famosos. A influenciadora chegou a gravar um vídeo com antecedência, que foi compartilhado pela sua assessoria, para ser divulgado para os fãs.

"Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu.

Copa América no Brasil

De briga na Globo a Rafael Cardoso operado com risco de morte súbita: A semana dos famosos

A Conmebol, entidade máxima do futebol da América do Sul, anunciou na manhã de segunda que o Brasil será a sede da Copa América, que acontecerá entre 13 de junho e 10 de julho e terá a transmissão exclusiva do SBT. "O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente", escreveu no Twitter.

A informação é que o governo do Equador e Venezuela demonstraram interesse em receber a disputa depois da Argentina ter deixado de ser sede devido a piora do novo coronavírus (Covid-19) por lá. Até agora, o país registrou mais de 3,6 milhões de casos e quase 80 mil mortes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado