Novidade

Juliette assina contrato com a Globo

Campeã do BBB21 vai ser embaixadora do Globoplay e vai participar de novos projetos


Juliette veste camiseta com o logo do Globoplay
Juliette vai ser emabaixadora do Globoplay - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 10:39,
atualizado em 03/06/2021 às 10:47

Juliette é a mais nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio  serviço e dos canais Globo. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (3).

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à empresa brasileira”, disse a ex-BBB.

E ela completou:  “Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros".

Nas redes sociais, a advogada também fez uma publicação. “Não tem mais BBB, mas tem eu de embaixadora do @globoplay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!”, escreveu.

Juliette é convidada do Mais Você

Na manhã desta quinta, Juliette foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você. A apresentadora anunciou que a campeã do BBB21 tem novidades para contar para o público.

Ana Maria se declarou fã da paraibana e fez perguntas sobre a vida amorosa da ex-sister, que revelou que tem se aconselhado com Anitta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado