Amigas

BBB21: Juliana Paes opina sobre Carla: “Refém do Arthur”

Atriz participou do programa Encontro e comentou sobre a participação da sister no reality show


Juliana Paes e Carla Diaz estão sentadas em frente de casa em cenário de novela
Juliana Paes opina sobre Carla Diaz no BBB21. Reprodução: Globo

Juliana Paes comentou sobre a postura de Carla Diaz no BBB21, na manhã desta quinta-feira (25), durante participação no programa Encontro, da Globo. A atriz não poupou elogios para a companheira de cena em A Força do Querer, mas declarou que acha a sister muito grudada em Arthur Picoli no confinamento do reality show.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo”, comentou Juliana.

E ela classificou o crossfiteiro como chato. “Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", completou a atriz.

Juliana também elogiou João Luiz, que é tido como uma das plantas desta edição. "Eu não vejo ele como planta, nunca vi. Eu acho que ele é mais observador e, às vezes, essas figuras que são mais observadoras, que são menos de gritaria e de atritos, acabam passando como planta, mas será que esse não é um comportamento mais bacana?", opinou a artista sobre o professor de geografia.

Carla é compara com ex-namorada de Arthur 

Hemilly Bellon, de 18 anos, ex-namorada de Arthur Picoli do BBB21, saiu em defesa do brother nas redes sociais. Internautas tem acusado o participante de ser "abusador" por conta das brincadeiras com Carla Diaz, com quem vive um romance no reality show. Nos comentários, diversos internautas apontaram a semelhança entre a jovem e a atriz.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", argumentou a ex-namorada de Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado