Gafe

Ana Maria Braga chama Juliette de Ludmilla e web não perdoa

Ao anunciar quem entrevistaria no programa, a apresentadora trocou o nome da campeã do BBB21


Ana Maria Braga apresenta o Mais Você
Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 11:10,
atualizado em 03/06/2021 às 11:22

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe no Mais do Você desta quinta-feira (3), na Globo. Ao anunciar quem teria como convidada no programa de hoje, a apresentadora trocou o nome de Juliette por Ludmilla. Ela, entretanto, rapidamente se corrigiu e caiu na risada.

“Hoje tem uma visita ilustre aqui, que é a dona Ludmilla, que vem conversar com a gente. É Juliette, desculpa, tô pensando na Ludmilla”, começou Ana Maria, que após se corrigir completou: “ A dona Juliette vem aqui, essa linda menina que encantou o Brasil todo. Ela disse que tem um depoimento fantástico para fazer”.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora erra o nome de Juliette. No dia seguinte a final do BBB21, Ana Maria recebeu a campeã do reality show e ao anunciar a convidada chamou a advogada de Juliana.

O erro de Ana Maria Braga rapidamente repercutiu nas redes sociais, colocando o nome do programa entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Confira algumas reações:

Juliette assina contrato com a Globo

Juliette é a mais nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio  serviço e dos canais Globo. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (3).

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à empresa brasileira”, disse a ex-BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado