Tomou

Tiago Abravanel rebate Patrícia sobre fala homofóbica: "Não é questão de opinião"

Patrícia trancou comentários na última foto; Tiago está recebendo apoio


Tiago Abravanel e Patrícia
Tiago Abravanel responde Patrícia - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 10:59,
atualizado em 02/06/2021 às 11:09

Tiago Abravanel não se furtou de rebater a própria tia, Patrícia Abravanel, em seu Instagram no final da noite de terça-feira (1º). Em seu Instagram, ele respondeu a filha número quatro de Silvio Santos sobre o comentário que ela fez no Vem pra Cá, que pediu compreensão para quem "ainda está aprendendo" sobre LGBTQIA+.

"Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem", iniciou ele no seu perfil.

O neto mais famoso de Silvio Santos disse que resolveu fazer o vídeo, porque assim como Patrícia falou o que pensa, também se sentiu a vontade para fazer o mesmo. "Preciso tentar falar pra você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de repeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final."

Tiago Abravanel x Patrícia

"Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia pra você. Se você quer café ou chá, ou se você gosta de doce ou salgado", salientou ele, lembrando que orientação sexual não é opinião de ninguém. "Ela nasceu assim, então não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, é um ato homofóbico", cravou.

Personalidades como Maisa Silva, ex-SBT, apoiaram Tiago. Ela até postou vários emojis de coração na publicação. Gabriela Prioli, Thiaguinho e Nany People demonstraram apoio à Tiago. Enquanto isso, Patrícia trancou os comentários de seu perfil.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado