Cuidando da saúde

R.R. Soares é internado após complicações da Covid-19

Missionário é líder da Igreja Internacional da Graça de Deus


R.R. Soares
R.R. Soares - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 17:25,
atualizado em 04/06/2021 às 17:28

O missionário R.R. Soares, 73 anos, está internado após complicações da Covid-19. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus encontra-se no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo desta sexta-feira (4).

Em maio de 2020, em meio à primeira onda da doença, o religioso gerou uma grande polêmica após oferecer durante um programa de TV uma "água consagrada", que seria capaz de curar pessoas que estivessem com o vírus. Na ocasião, ainda compartilhou vídeos de fiéis que supostamente teriam se recuperados por meio do líquido.

Além disso, R.R. Soares também é citado como um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, contou que o religioso era uma figura de consulta.

 

Bráulio Bessa fala sobre a Covid-19

Já recuperado do novo coronavírus, Bráulio participou do Encontro com Fátima Bernardes na última segunda-feira (31), onde fez um desabafo, detalhando momentos difíceis. Além disso, fez duras críticas pela forma que as autoridades estão conduzindo o combate a pandemia.

“Tive muito de morrer, de uma doença que já tem vacina (...). De repente, eu estava deitado numa ambulância", contou o poeta, que chegou a ficar em estado grave.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado