Atrito

Power Couple: Dupla culpa Deborah por afastamento de MC Mirella: "Me sentindo mal"

Funkeira também desabafou sobre o assunto


MC Mirella e Deborah no Power Couple
MC Mirella e Deborah estão amigas - Foto: Reprodução/PlayPlus

Mari Matarazzo e Mirela Janis não estão nem um pouco satisfeita com o jeito de MC Mirella e desabafaram na noite da última segunda-feira (24). As duas acusaram Deborah Albuquerque de ser a responsável por afastar a funkeira das influenciadoras digitais, que por sua vez, se aproximaram de Márcia Fellipe.

Na sala, Mirela chamou Mari e deixou claro que não está gostando da falta de interesse de MC Mirella. Ela deixou claro que não irá mais puxar assunto com a cantora. “De vez em quando, ela ainda vem, aí eu vou também, mas não vou ficar mais”, disparou a artista.

A mulher de Matheus concordou com a amiga de confinamento e assumiu que não tem gostado nem um pouco da situação. “Eu estou me sentindo mal. Sei lá se ela está com raiva”, refletiu. Porém, Mirela apontou que não há motivo para a ex-peoa estar estressada.

Na visão de Mari, o motivo do atrito é por causa da aproximação delas com Márcia e de Mirella com Deborah. Porém, a esposa de Yugnir acredita que não faz sentido, pois ela consegue ser amiga de ambas as participantes e disse que a cantora precisa saber separar as coisas.

Power Couple: Dupla culpa Deborah por afastamento de MC Mirella: \"Me sentindo mal\"

MC Mirella se posiciona no Power Couple

MC Mirella comentou o assunto no Quarto Romance com seu marido, Dynho Alves. Ela defendeu Deborah e demonstrou certo desconforto com supostos julgamentos que estão ocorrendo no confinamento.

“As pessoas ficam sempre apontando as coisas para ela. O marido dela lá chorando e ela sempre se culpando. Eu ouvi as meninas tudo falando que a Deborah fica se vitimizando”, comentou a funkeira.

Ela também acredita que não seja mais prioridade das suas colegas e refletiu se teria feito algo de errado. “Acho que a gente não é mais prioridade da Mari e do Matheus. Não sei o que eu fiz, sério”, disse. Dynho a aconselhou, falando para que haja uma conversa franca entre as três.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado