Família feliz

Laura Neiva e Chay Suede revelam sexo do segundo filho

Casal tem uma filha, a Maria, de um 1 ano


Laura Neiva e Chay Suede participam do programa Conversa com Bial
Laura Neiva e Chay Suede revelam sexo do segundo filho no Conversa com Bial - Foto: Globo

Laura Neiva e Chay Suede revelaram o sexo do segundo filho em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo. Os dois esperam um menino, que vai se juntar à Maria, de 1 ano, primeira filha do casal.

Laura e Chay estão juntos desde 2014, entre algumas idas e vindas até o casamento em 2019. "É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente têm dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu'", contou a atriz.

"Ela me deu prazo, cara. Ela disse: 'Ó, trabalha direitinho que você tem três meses'", completou Chay.

O casal revelou que as tentativas  até a gravidez de Maria demoraram quatro meses. Pelo histórico, não estavam muito esperançosos com o curto prazo para o bebê mais recente, porém foram surpreendidos. “Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”, brincou o ator.

Os dois se conheceram durante as filmagens de um filme e Chay comentou que o interesse pela atriz foi instantâneo, mas ela não deu muita bola pra ele.  "Me esnobando num nível de não responder, desleal", disse.

"Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele", justificou Laura. A atriz falou que tinha saído de um longo relacionamento há pouco tempo, por isso não queria se envolver. "Eu não queria namorar, não tava aberta a isso.”

Porém, Suede insistiu e só conseguiu conquistar Laura quando compôs uma música para ela. "Eu chorava, sonhava com ela", recorda.

Laura Neiva fala sobre epilepsia

Laura também falou sobre seu quadro de saúde. “Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada."

A atriz falou sobre as primeiras convulsões ao lado do companheiro. “Ficou bem assustado”, relembrou. Chay, por sua vez,  deu suas impressões. “É muito difícil porque, quando ela tem o primeiro episódio, ela fica completamente desnorteada.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado