Telefonema

Sikêra Jr revela áudio de Silvio Santos o chamando para o SBT: "Eu pago sua multa"

Apresentador contou detalhes de convite em entrevista


Sikêra Jr revela que foi chamado para trabalhar no SBT
Silvio Santos convidou Sikêra Jr para trabalhar no SBT - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 17:10,
atualizado em 04/06/2021 às 18:15

Sikêra Jr revelou um áudio que mostra Silvio Santos o convidando para transferir-se para o SBT, deixando a RedeTV!. Na ligação, o homem do baú afirma que pagaria a multa e reformaria um apartamento no Jardim Paulista, bairro de São Paulo, para que o jornalista pudesse morar.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, declara Silvio no telefonema exposto por Sikêra. Em um primeiro momento, o apresentador da RedeTV! não acreditou que era o empresário.

“Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, prosseguiu o dono do SBT, que ainda questionou qual o tempo de contrato do jornalista.

O bate-papo foi exposto em entrevista ao repórter Roger Turchetti para o canal Intervenção, no YouTube, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo (6), às 20h.

Sikêra Jr e atrito com a produção

No último dia 25, Sikêra Jr. surpreendeu o público e abandonou o palco do Alerta Nacional ao vivo, indo embora do estúdio. "A gente se vê por aí, tchau", afirmou o jornalista, tirando o ponto eletrônico e saindo da frente das câmeras.

Com o comportamento inesperado do comunicador, a repórter Mayara Rocha foi colocada em seu lugar e precisou seguir com o restante da atração. Segundo o UOL, ocorreu um atrito entre Sikêra e a produção do programa, o que teria o deixado irritado.

Sikêra Jr já recusou outra proposta

Sikêra Jr revela áudio de Silvio Santos o chamando para o SBT: \"Eu pago sua multa\"

Não é a primeira vez que Sikêra Jr recusou uma proposta para trabalhar em outro canal. Ele já declarou que foi convidado pela direção da Record para comandar um programa na emissora, mas acabou declinando do convite por não querer aceitar dinheiro da “igreja”.

“O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: ‘Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa’. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”, explicou para o portal UOL no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado