Entenda

Ludmilla é criticada por curtir posicionamento de Juliana Paes: "Não viaja"

Cantora se manifestou sobre o tema


Ludmilla
Ludmilla foi criticada na web - Foto: Reprodução

Ludmilla voltou ao centro das atenções ao compartilhar nos stories do seu perfil do Instagram o posicionamento de Juliana Paes. Nesta quinta-feira (3), ela chegou a explicar o motivo de ter curtido a declaração da atriz e alfinetou Samantha Schmütz no Twitter.

“Gente, não viaja. Aquela atriz que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou, eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana pra responder. O que tem de errado nisso? C******, tá difícil a internet. Real, chocada”, escreveu a funkeira, que apagou o tuíte na sequência.

O posicionamento de Ludmilla aconteceu, porque ela foi questionada sobre o motivo de ter compartilhado o vídeo de Juliana Paes, que afirmou ser contra a “arrogância da extrema-direita” e os “delírios comunistas da extrema-esquerda”. A postagem gerou revolta de muitos internautas, inclusive de Samantha Schmütz.

A humorista publicou uma postagem de Tico Santo Cruz em que ele rebate alguns dos argumentos usados por Juliana no vídeo. “Vamos para alguns pontos: não existe ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. A extrema direita está no poder. Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata comunismo e nem o Brasil”, escreveu o cantor.

Samantha também compartilhou um guia para reconhecer o influencer alienado. Na lista, há itens como: “Acredita que se posicionar é só uma escolha, não um privilégio”. Recentemente, Juliana defendeu o direito dos artistas não se posicionarem diante das pautas sociais e políticas.

Ludmilla é criticada por curtir posicionamento de Juliana Paes: \"Não viaja\"

Ludmilla é criticada por curtir posicionamento de Juliana Paes: \"Não viaja\"

Ludmilla e o cancelamento

Nas últimas semanas, Ludmilla se tornou uma das figuras mais criticadas nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos. O primeiro caso que gerou revolta na web foi o fato dela ter criticado o lockdown e reclamado que diversos comércios foram fechados no Rio de Janeiro.

Ela também fez um show para 500 pessoas no Copacabana Palace, além de ter feito aglomeração para comemorar o aniversário da avó. A funkeira ainda foi acusada de ter escrito um comentário machista nas redes sociais, o que gerou um desabafo dela.

“Gente, vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política...”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado