Fim

Namoro de Maria Maya e Laryssa Ayres chega ao fim após dois anos

Ex-casal terminou o relacionamento que começou em 2019


Maria Maya e Laryssa Ayres não estão mais juntas
Maria Maya e Laryssa não estão mais juntas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 15:34,
atualizado em 03/06/2021 às 15:39

Maria Maya terminou o seu namoro com a atriz Laryssa Ayres. As duas estavam juntas há dois anos, mas decidiram seguir caminhos diferentes, dando um ponto final no relacionamento. Inclusive, já há rumores de que a filha do diretor Wolf Maya tem um novo affair. A informação inicial sobre o fim do romance foi dada pelo jornal Extra e a assessoria de comunicação de Ayres confirmou. Porém, os responsáveis por cuidar da imagem da Laryssa optaram por não entrar em detalhes sobre o motivo e quando as duas resolveram acabar com o namoro.

Mesmo solteira, é possível ver no perfil de Ayres com fotos ao lado de Maria em clima de romance. Apesar disso, há boatos de que Maria já estaria em um novo relacionamento, porém, tem mantido sua vida pessoal longe dos holofotes.

Maya e Laryssa engataram o romance no carnaval de 2019, quando estiveram presentes no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro. Elas acompanharam os Desfiles das Campeãs na Sapucaí e compartilharam a mesma foto no Instagram, o que enlouqueceu os fãs nas redes sociais.

No mesmo ano, o ex-casal curtiu um camarote no Rock Rio na penúltima noite do evento musical. Além disso, elas faziam questão de publicar imagens juntinhas e demonstrando o quanto eram apaixonadas uma pela outra.

Só que o romance já demonstrava sinais de desgaste no final do ano passado. Inclusive, surgiram rumores de que elas haviam terminado o namoro, mas ambas negaram a informação e disseram que seguiam apaixonadas.

Laryssa Ayres e Maria Maya na TV

Laryssa ganhou projeção nacional ao trabalhar em Malhação entre 2015 e 2017. Em 2018, fez parte do elenco de O Sétimo Guardião, na qual interpretou a personagem Diana, filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado). Ela queria lutar karatê, recebendo a reprovação do seu pai. Atualmente, ela está no elenco de Gênesis, da Record.

Já Maya trabalhou em diversas produções da Globo, como Senhora do Destino (2004-2005), Cobras & Lagartos (2006), Caminho das Índias (2009) e Aquele Beijo (2012). Seu último projeto na TV foi com a personagem Ajejandra, em Amor à Vida (2013-2014).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado