Fora do jogo

Power Couple: Mirella e Dynho são eliminados e causam espanto

Mirella e Dynho Alves deram adeus


Mirella e Dynho estão fora do programa
Mirella e Dynho estão fora do Power Couple - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 08:44,
atualizado em 28/05/2021 às 09:25

Acabou o jogo para Mirella e Dynho Alves no Power Couple. Eles receberam apenas 28,12% dos votos, disputando a preferência do público ao lado de Deborah e Bruno e Nina e Felipe. O primeiro casal salvo da DR da semana foi Nina e Felipe, que receberam 35,37% dos votos e voltaram sob festa dos colegas.

Na sequência, Adriane Galisteu anunciou que Mirella e Dynho estavam eliminados, causando espanto não só na casa, mas principalmente em Deborah e Bruno, que acreditavam que sairiam pela funkeira ser extremamente popular e contar com um grande número de seguidores.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para dizer que essa foi a segunda maior votação da história do reality show, ficando atrás somente da quarta temporada, quando ainda era apresentada por Gugu Liberato (1959-2019). Confira abaixo a repercussão:

Power Couple e a última prova dos casais

O reality da Record está apenas na segunda eliminação. A última Prova dos Casais contou com vitória de Márcia Fellipe e Rod Bala.

Na disputa, a esposa ou o marido tiveram que trazer o seu cônjuge de volta para o aconchego do lar. Só que para conseguir isso, será na base do grito, já que eles estarão usando fantasias de pelúcia e também de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira terá que superar alguns obstáculos no circuito montado que podem complicar e atrasar a chegada.

Nina e Filipe desistira da prova, e com isso, ocuparam o primeiro banquinho. Por terem o pior saldo acumulado, MC Mirella e Dynho foram os segundos a ir para a berlinda.

O Casal Power então teve que ler o poder que escolheram, que é transferir os votos que foram recebidos por um casal, para outro, e assim, optaram tirar os de Mirela e Yugnir e enviar para Deborah e Bruno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado