Perrengue

Power Couple: Daniele Hypolito ganha "chuva de baratas" e passa mal em prova

Reality da Record colocou mulheres em apuros


Daniele Hypolito desesperada com baratas
Daniele Hypolito sofre com baratas - Foto: Reprodução/PlayPlus

Daniele Hypolito não se sentiu confortável em enfrentar uma verdadeira "chuva de baratas" no Power Couple. Na Prova dos Homens que foi realizada nessa segunda-feira (31), mas que será exibida na noite desta terça (1º), ela ficou desesperada ao receber os insetos sobre o corpo enquanto seu marido, Fábio Castro, travava uma luta contra o tempo para livrá-la do sofrimento.

Na prova em questão, os maridos tinham que completar uma cruzada de palavras com itens que fazem parte do cotidiano das mulheres. "Vai rápido, pelo amor de Deus", pedia ela ao companheiro, enquanto tentava se livrar dos insetos pelo corpo. "Pelo amor, estou passando mal, vai rápido", implorou a ex-ginasta.

Os perrengues do Power Couple

Fábio, no entanto, não conseguiu cumprir o desafio no tempo estabelecido pela Record. Na volta à mansão, Dani admitiu que preferia ter levado choques na prova. Além dela, Mari Matarazzo, Geórgia Frölich e Renata Dominguez também passaram por maus bocados durante a atividade.

No serviço 24 horas da Record, foi mostrado mais tarde que Márcia Fellipe e Rod Bala tiveram o pior tempo e o casal está próximo de ser eliminado. "Agora é correr atrás do prejuízo e ir atrás da vitória na Prova dos Casais se vocês quiserem sair dessa zona de perigo. Foco e atenção", pediu Adriane Galisteu.

Confira o que foi publicado pela Record:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado