Aos poucos

Arthur Aguiar busca se recuperar de lesão na Super Dança dos Famosos: "Processo"

Ator se machucou e foi direto para a respescagem


Arthur Aguiar com olhar provocante
Arthur Aguiar volta só na repescagem - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2021 às 10:32,
atualizado em 04/06/2021 às 11:06

Arthur Aguiar falou com seus seguidores na noite dessa quinta-feira (3) sobre a lesão que sofreu nos ensaios da Super Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Ele acabou tendo uma inflamação na região das vértebras depois de tirá-las do lugar e não se apresentou no último domingo (30). Agora, o ator foi direto para a repescagem.

Nos Stories, após abrir uma caixa de perguntas, lamentou: "Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem".

"Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas", salientou ele.

Para Arthur, ainda, a parte mais difícil vem sendo ficar longe da filha. "Mas eu tento estar com ela pelos menos três ou quatro vezes na semana. Eu dou o melhor que posso para ser o melhor pai pra ela", garantiu.

Desfalque de Arthur Aguiar no Faustão

No início do último Domingão, Faustão lamentou a contusão do ator: "E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar".

"Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem", concluiu Fausto Silva sem dar grande destaque para o acontecimento e nem entrar em detalhes sobre qual teria sido o problema físico do protagonista de Malhação. Com isso, o apresentador contou que apenas Viviane Araújo e Paolla Oliveira se apresentaria neste domingo para disputar uma das vagas para a grande final do programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado