Treta

Samantha Schmütz rebate Juliana Paes e web especula que ela é a “colega”

Humorista publicou sequência de Stories na manha desta quinta-feira


Juliana Paes e Samantha Schmütz posam juntas para foto
Web especula que Samantha Schmütz é a "colega" de Juliana Paes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 11:50,
atualizado em 03/06/2021 às 12:04

Samantha Schmütz compartilhou um Stories, na manhã desta quinta-feira (3), em que rebate os argumentos de Juliana Paes, mas sem citar nomes. Ontem (2), a intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019) fez um vídeo destinado a uma colega com várias indiretas.

Além de responder a “colega” sem a identidade revelada, a artista negou seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, criticou a extrema direita e os “delírios comunistas” da extrema esquerda.

Já a humorista publicou uma postagem de Tico Santo Cruz em que ele rebate alguns dos argumentos usados por Juliana no vídeo. “Vamos para alguns pontos: não existe ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. A extrema direita está no poder. Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata comunismo e nem o Brasil”, escreveu o cantor.

Samantha também compartilhou um guia para reconhecer o influencer alienado. Na lista, há itens como: “Acredita que se posicionar é só uma escolha, não um privilégio”. Recentemente, Juliana defendeu o direito dos artistas não se posicionarem diante das pautas sociais e políticas.

Web especula que Samantha Schmütz é a “colega” 

Rapidamente, os Stories compartilhados por Samantha repercutiram em outra rede social, colocando o nome da humorista entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Um internauta listou alguns motivos da suspeita: “1- Juliana fala que ela e a colega já se emocionaram muito em cena; 2- Elas eram irmãs em uma novela;  3- Depois que a Juliana defendeu a Nise, a Samantha fez vários posts sobre shampoo neutro; 4- Elas se deram unfollow”.

Confira as reações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado