Planos

Tiago Abravanel relata vontade de adotar uma criança: "Temos até quarto reservado"

Ator ainda comenta sobre ser substituto de Faustão na Globo


Tiago Abravanel com moletom rosa e azul gesticulando
Tiago Abravanel revela planos de adoção - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 09:06,
atualizado em 09/02/2021 às 09:18

Tiago Abravanel é casado com o produtor visual Fernando Poli e não esconde sua vontade de adotar uma criança. Ao jornal O Globo, o ator e apresenta afirma que os dois têm vontade de adotar uma menina, e já existe quarto separado para ela. "A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha", conta ele.

Sem ter começado o processo de adoção, Tiago diz que vai aguardar, e é cauteloso: "Não sei como vai fazer o nosso processo". A casa que vive com o marido, aliás, conta com a porta toda feita de bonecos e um Mickey gigante: "A nossa casa foi a realização de um sonho em todos os sentidos. A gente demorou bastante para reformar, construir... Mas todos os detalhes a gente escolheu com delicadeza, sensibilidade. E é impressionante".

"Quando eu tenho a oportunidade de receber alguém, as pessoas olham e falam: 'Nossa, é a cara de vocês'. E isso não tem preço. É um lugar que é o nosso refúgio, a nossa alegria. A gente não vê a hora de passar essa pandemia para poder receber muita gente, fazer gesta... Agradeço todos os dias por poder viver ao lado de um cara tão incrível como o Fernando e de poder te meu cantinho", agradece.

O neto de Silvio Santos: Tiago Abravanel

Desde que entrou para a carreira artística, muitos o associam ao fato de ser neto de Silvio Santos. "Isso me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Um holofote de observação, de julgamento. Um holofote diferente. Eu acho, sim, que eu tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que eu faço. Eu sempre corri atrás, independentemente de ser neto dele".

Embora houvesse momentos que as pessoas dissessem que ser neto de Silvio o teria ajudado demais, Tiago diz que a visão acabou mudando: "Mas depois elas começaram a ver que eu sou esforçado, que tenho talento e que corro atrás dos meus sonhos. Isso não impediu a minha vida em nada. Até hoje, continuo andando com as minhas pernas. Não sou contratado do SBT. Sou um cara independente".

Substituto de Faustão?

Desde que Faustão anunciou sua saída da Globo, Tiago leu que é um dos cotados para substitui-lo. E não descarta o projeto: "Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez".

"Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí", dispara.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado