Resumão

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

As últimas semanas foram agitadas, com finais de programas, polêmicas de famosos e mortes


A Semana dos Famosos no Natal e Ano Novo
A semana dos famosos no Natal e Ano Novo - Foto: Montagem

Natal e Ano Novo é um período em que muitas pessoas tiram para descansar e viajar com familiares e amigos, se desligando totalmente das redes sociais e dos noticiários.

Só que o mundo da TV e dos famosos não para e muita coisa aconteceu entre a véspera de Natal (24) até a chegada de 2020. Por conta disso, o NaTelinha relembra os principais acontecimentos neste período para que você fique atualizado.

Confira:

Mestre do Sabor

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

No dia 26 de dezembro, aconteceu a final da primeira temporada de Mestre do Sabor, reality show de culinária da Globo. O chef Gabriel Coelho venceu a competição e levou o prêmio de R$ 250 mil para casa.

Mestre do Sabor não teve o mesmo desempenho de audiência do The Voice Brasil e do BBB19, fechando com média geral de 17,7 pontos na Grande São Paulo. Mesmo assim, teve sua segunda temporada confirmada para 2020, com Claude Troisgros na apresentação, acompanhado do seu fiel escudeiro Batista.

Vem aí Salve-se Quem Puder

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A Globo liberou os primeiros teasers de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h que estreia no dia 27 de janeiro. A trama de Daniel Ortiz será protagonizada por Deborah Secco, Camila Queiroz e Juliana Paiva, que ganharam um vídeo individual para cada uma delas.

Nas imagens, as três protagonistas aparecem sendo maquiadas e vestidas enquanto o narrador conta o resumo da história de cada uma. A começar por Alexia, personagem de Deborah.

"Alexia sonha em ser uma atriz famosa e agora vai ter a grande chance de estrelar uma novela. Sabe o que pode dar errado? Tudo. O destino nunca arrumou tanta confusão, vem aí Salve-se Quem Puder, sua nova novela das 7", diz um dos vídeos.

Laura Neiva e Chay Suede pais

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A atriz Laura Neiva deu à luz a sua primeira filha, Maria, fruto da relação com o ator Chay Suede. A famosa foi para a maternidade ainda pela manhã de quinta, após sentir as primeiras contrações.

O casal de atores já se conhece desde o ano de 2013, durante as gravações de um filme em que os dois faziam parte do elenco. Um ano após, eles começaram a namorar. Entre idas e vindas, os dos oficializaram a união em uma cerimônia intimista no começo deste ano, em São Paulo. E em pouco tempo depois, veio a notícia da gravidez.

BBB vem aí

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Vivian Amorim não obteve êxito em sua passagem no BBB17, pelo menos na parte de não ter ganho o prêmio máximo da atração. Apesar disso, ela conseguiu um espaço na equipe da atração, e pelas redes sociais, ela anunciou que estará envolvida no BBB20, que estreia neste mês.

“Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB - A Eliminação” e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

José de Abreu noivo

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Na véspera de Natal, durante, Zé de Abreu, 73 anos, decidiu pedir a sua namorada, Carol Junger, 22, em casamento. Tudo aconteceu em clima de jantar romântico. O famoso fez questão de tudo ser feito como forma de surpresa, e sem pensar muito, a jovem respondeu: "Claro que sim, amor!". E o momento foi compartilhado por ele com os fãs que acompanham seus perfis nas redes sociais.

"Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, escreveu ele na manhã seguinte.

Zezé e Zilu

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Aquela história de não convidar Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda para passar o Natal juntos ganhou mais um capítulo no último dia 25 de dezembro. A ex-esposa do sertanejo celebrou a data comemorativa ao lado dos três filhos e netos, enquanto o cantor resolveu viajar para Goiânia.

Wanessa, Camila, Igor, os genros e as crianças ficaram ao lado de Zilu nos últimos dois dias. A família até posou para foto, demonstrando felicidade e afinidade, algo que estava faltando há alguns meses por conta de problemas judiciais entre a matriarca e seu ex-marido.

"O melhor presente de Natal sempre será a presença daqueles que amamos verdadeiramente!!! Obrigada ao Papai Noel e ao Papai do Céu por me presentearem com esses momentos de amor e alegria ao lado da minha família!!! Feliz Natal à todos, repleto de paz, harmonia, esperança e muito amor!!!", publicou Zilu.

Já Zezé decidiu passar o Natal ao lado dos pais, Helena e Francisco, e com alguns dos irmãos. Graciele foi junto e teria se mostrado bem à vontade com os familiares do namorado.

Carlinhos Mendigo

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Parece que a disputa entre Carlinhos Mendigo e sua ex-esposa Aline Hauck está muito longe de terminar. O humorista usou suas redes sociais no dia 24 de dezembro para contar que foi à casa dela para buscar o filho a fim de passar o Natal com o pai, mas que a esposa não entregou a criança, mesmo com a presença policial.

Em várias explicações em seus stories, o humorista que esteve no Pânico na TV explicou que a situação está se tornando cada vez pior e que ele já não vê mais saída. Além dele e do policial, Carlinhos marcou presença diante da residência da família de Aline com seu advogado e um amigo.

Viviane Araújo

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Viviane Araújo está vivendo um novo romance, e pode ter passado a virada do ano muito bem acompanhada de Guilherme Militão, que foi apelidado pelos amigos de Guido.

Segundo informações do jornal Extra, ele tem 31 anos, é vizinho da famosa no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ainda é sócio em uma imobiliária.

Torcedor do Vasco, assim como Viviane, o empresário tem uma paixão por futebol e já foi participante de torneios de futebol society no Rio, atuando como meia.

As Five

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A Globo lançou nesta semana um teaser da série As Five, spin-off da novela Malhação - Viva A Diferença que estreia em 2020 no Globoplay, trazendo de volta Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski).

O vídeo - que não tem narração, apenas uma trilha sonora - mostra as cinco protagonistas sozinhas e depois unidas, reencontrando-se após afastadas durante um logo tempo. O clipe explica que a produção estará disponível aos espectadores a partir de 2020 na plataforma digital do Grupo Globo.

Sucesso Gusttavo Lima

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Gusttavo Lima está comemorando nas redes sociais mais um ano de muito trabalho e também de bastante sucesso. O sertanejo teve a música mais ouvida em 2019 nas rádios de todo o Brasil, de acordo com o sistema de monitoramento Connect Mix.

Cem Mil foi tocada mais de 800 mil vezes nas rádios e colocou Gusttavo Lima no topo por mais um ano. Em 2018 ele já havia ocupado o posto com a música Apelido Carinhoso, que bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execuções.

João Guilherme

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

João Guilherme realizou um comentário na internet que deixou seus seguidores bem incomodados. O ator publicou vídeos em seus stories do Instagram em uma piscina diferente e comentou sobre peixes no momento em que apareceu uma mulher de maiô roxo na água.

“Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe boi aqui também”, disparou. Logo em seguida, ele deu um zoom na moça e continuou seu comentário. “Cadê? Tem um peixe espada aqui que é muito style”, acrescentou, apontando a câmera para água.

Horas depois da confusão, o ator João Guilherme resolveu se posicionar e pediu desculpas através do Twitter. Ele demonstrou entender que há pessoas que tem problemas com o corpo não tem direito de fazer piada sobre o tema.

Morte de Dona Hilda Rebello

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A atriz Hilda Rebello morreu no domingo (29), aos 95 anos, em decorrência de uma infecção respiratória. A artista estava internada há 22 dias no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ela era mãe do diretor de TV Jorge Fernando, morto em outubro após uma parada cardíaca.

A morte de Hilda foi confirmada nas redes sociais de Jorge Fernando, que a própria atriz vinha tocando desde o falecimento do filho. No início da manhã deste domingo, uma postagem no Instagram do diretor falou sobre o falecimento. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando".

Gugu e sua herança

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A família de Gugu Liberato tomou uma decisão e anunciou no último domingo que não vai mais falar publicamente sobre a divisão da herança do apresentador, mudando a estratégia adotada anteriormente. De acordo com a nota da assessoria dos familiares do comunicador, a intenção é proteger a imagem dos filhos do artista.

“Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à publico comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”, declarou os parentes de Gugu em comunicado enviado à imprensa.

A nota partiu depois de diversas informações sobre o testamento do comunicador e o processo feito por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos e companheira de Gugu, que pediu na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados pelo artista.

Jakson Follmann e Popstar

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

O ex-jogador de futebol Jakson Follmann, um dos sobreviventes da tragédia área envolvendo a equipe da Chapecoense em 2016, surpreendeu o público na terceira temporada do Popstar, reality show da Globo, e se consagrou vitorioso na final que ocorreu no último domingo.

A dinâmica da final foi explicada por Taís Araújo. Foram três rodadas com o ranking zerado, tendo 12 apresentações para que o público escolhesse seu favorito. Jakson levará para casa o prêmio de R$ 250 mil. “Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena”, agradeceu o artista.

Val Marchiori

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

O ex marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski foi preso na manhã do último sábado (28) por atrasar a pensão alimentícia dos gêmeos, filhos que ele teve com a socialite. A prisão aconteceu na cidade de Barra Velha, no estado de Santa Catarina e foi confirmado pela assessoria de imprensa dela

Segundo a assessoria, o empresário de 74 anos teve a prisão decretada porque estava com os valores da pensão alimentícia dos gêmeos Eike e Victor, ambos de 14 anos, em atraso e que a mãe dos adolescentes optou por acionar a justiça para garantir o recebimento.

Troféu Mário Lago

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

No último domingo, Ney Latorraca e Irene Ravache foram homenageados no palco do Domingão do Faustão e receberam o Troféu Mário Lago. Os dois atores escutaram depoimentos de colegas de profissão e foram aplaudidos pela plateia do programa, que também exibiu cenas da versão do SBT de Éramos Seis (1994).

O Troféu Mário Lago teve início em 2001 e foi entregue ao compositor, radialista e ator Mário Lago. A partir daí, personalidades que se destacaram ao longo de sua carreira, como atores, cantores, jornalistas, entre outros, levaram o título para casa.

Pedro Scooby x Luana Piovani

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Pedro Scooby perdeu a paciência com Luana Piovani e desabafou nas redes sociais no domingo. O surfista resolveu rebater o conteúdo postado pela sua ex-esposa no qual ela compara atitudes de uma mãe e um pai utilizando como ideia o espírito de Natal.

“Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, detonou. “Encheu meu saco de novo com a Cintia... Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo”, acrescentou.

Andreia Ribeiro

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A cantora Andreia Ribeiro faleceu no domingo. A artista se apresentava em José de Freitas, cidade localizada a 48 quilômetros de Teresina, capital do Piauí, quando passou mal, desmaiou e morreu poucas horas depois.

De acordo com informações do vice-prefeito do município, Antônio Abreu, a cantora de forró estava se apresentando num evento chamado de pré-réveillon, que é uma espécie de preparação para o show que acontece na noite do dia 31. Segundo pessoas que estavam no local, faltavam 10 minutos para a cantora encerrar o show. Ela chegou a agradecer o público por acompanharem sua carreira e contou um pouco do seu trabalho, quando tudo aconteceu.

Caio Castro e Grazi Massafera

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Caio Castro resolveu passar o Réveillon de 2020 na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, ao lado de Grazi Massafera e um grupo de amigos. Em um vídeo publicado pelo perfil CastroFera no Instagram, compartilhado pelo ator, Caio aparece em um passeio de barco quando resolve dar um salto no mar. Ao fundo é possível identificar a voz de Grazi gritando: “Não faz...”.

Logo em seguida, ela fica observando o mergulho do seu affair. Não é a primeira vez que eles são flagrados na mesma cidade neste fim de ano. Uma amiga do possível casal publicou uma foto com o grupo que viajou para Carneiros, onde Grazi e Caio estavam lado a lado.

Inclusive, eles foram fotografados novamente no primeiro dia de 2020 e uma mão boba da atriz bem próxima das partes íntimas do ator, que aparece sorridente na imagem, levou internautas ao delírio. O registro foi postado por Diomar Lacerda, que esteve ao lado do suposto casal na virada do ano.

Porta dos Fundos

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu na manhã desta terça-feira (31) mandados de busca e apreensão contra Eduardo Falzi Richard Cerquise, um dos suspeitos de ter participado do ataque contra a sede do Porta dos Fundos, ocorrida no último dia 24. A operação recolheu dinheiro, simulacro de arma, munição, camisa de entidade  filosófico-política, além de computadores.

Eduardo é presidente da Associação dos Guardadores de Carro São Miguel e há um mandado de prisão contra ele em relação ao caso. A polícia o procura e seu status atualmente é de foragido da Justiça.

A linha de investigação da polícia é de que as bombas foram lançadas como represália ao Especial de Natal do Porta dos Fundos para o gigante de streaming.  O filme apresentou Jesus como gay e foi duramente criticado por religiosos brasileiros que chegaram a pedir na Justiça que o especial fosse retirado do ar, mas acabou não obtendo êxito porque o juiz que julgou o caso considerou a solicitação como censura.

Vale lembrar que o grupo de humor venceu o Emmy Internacional por conta da primeira temporada do Especial, o que acabou gerando uma renovação para o segundo ano que teve toda a polêmica. A Netflix e o Porta dos Fundos já confirmaram que em 2020 haverá novo especial. 

Maiara e Fernando

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Entre ciúmes e beijos, Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou que não está mais namorando Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e agora vai viver seu momento de solteira. O anúncio foi feito no último sábado (28), durante um show das cantoras sertanejas em Cruzília, Minas Gerais.

Os rumores que eles não estariam mais juntos começaram quando os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. O posicionamento oficial não veio através das redes sociais, mas sim no meio do público da ruiva. “Tô solteira agora, tô solteira!”, bradou.

Juliano Cezar

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Na véspera de ano novo, o cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, morreu depois de ter um infarto fulminante enquanto realizava um show em Uniflor, no Paraná.

De acordo com informações do produtor Mauro Vasconcelos, Juliano cantava normalmente, quando caiu no palco, assustando o público e sua equipe. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico próximo do evento e tentou ser reanimado várias vezes, mas sem sucesso.

Hulk

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

A briga entre jogador de futebol Hulk Paraíba e sua ex-esposa, Iran Ângelo, ganhou um novo capítulo. O atleta resolveu abrir um novo processo contra Iran, acusando-a de “alienação parental”, relatando que tem encontrado dificuldades para poder ver os filhos que teve com ela.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Uol, e confirmada pela revista Quem com a assessoria de imprensa do jogador. Segundo declara a defesa de Hulk, ele tem enfrentado problemas para conseguir conversar com as crianças desde o final de agosto, período em que ele se separou da ex-mulher.

Nos últimos dias, a notícia de que o jogador Huck está se relacionamento com uma sobrinha da sua ex-mulher repercutiu bastante na mídia, e o famoso não desmentiu em momento algum o assunto.

Por meio de sua assessoria, ele revelou detalhes do novo relacionamento. “Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, concluiu.

Chef da Band

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

Rodrigo Werner, de 48 anos, morreu após sofrer um infarto em sua residência. O chef e apresentador fez muito sucesso pela Band RS, afiliada da Band no Rio Grande do Sul, comandando o programa local Truques de Cozinha.

A emissora também se manifestou sobre o falecimento de Werner. “Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul lamenta a perda do apresentador Rodrigo Werner morto após um infarto aos 48 anos, em casa, na cidade de Caxias do Sul, na noite de quinta-feira (26). Rodrigo deixa a esposa e duas filhas”, disse o comunicado nas redes sociais.

Ele comandava o Truques de Cozinha nas manhãs de sábado. “O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento”, lamentou o diretor-geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, em entrevista exclusiva ao Agora no RS.

Bruna Marquezine

Desligou? Veja o que aconteceu no fim de ano dos famosos e na TV

No primeiro dia do ano Bruna Marquezine já está dando o que falar. Em postagem perto do horário da virada, feita na noite da última terça-feira, a atriz chamou a atenção e gerou debates acalorados de internautas por conta de seu peso. A discussão ganhou as redes sociais e tornou o nome dela como um dos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (1º).

Tudo começou quando Bruna fez algumas postagens para mostrar seu look de fim de ano para seguidores do Instagram. A beldade está em Trancoso na Bahia e vem mostrando detalhes de sua viagem nas redes sociais. A partir do post, o peso de Marquezine virou assunto de debate, principalmente no Twitter.

A atriz não respondeu diretamente as críticas dos seguidores, mas republicou o comentário de uma fã que diz: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado