Estética e saúde

Após foto, Bruna Marquezine repercute na web e vira alvo de debate sobre seu peso

Parte dos internautas criticou a foto e houve quem saísse em defesa da atriz


Bruna Marquezine posa para foto
Foto de Bruna Marquezine deu o que falar na internet neste primeiro dia do ano. Foto: Reprodução/Instagram

No primeiro dia do ano Bruna Marquezine já está dando o que falar. Em postagem perto do horário da virada, feita na noite da última terça-feira (31), a atriz chamou a atenção e gerou debates acalorados de internautas por conta de seu peso. A discussão ganhou as redes sociais e tornou o nome dela como um dos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (1º).

Tudo começou quando Bruna fez algumas postagens para mostrar seu look de fim de ano para seguidores do Instagram. A beldade está em Trancoso na Bahia e vem mostrando detalhes de sua viagem nas redes sociais. A partir do post, o peso de Marquezine virou assunto de debate, principalmente no Twitter.

Muitos usuários da rede social passaram a postar a foto e afirmar que Bruna está muito magra e que isso é uma doença, passando longe do padrão de beleza. Diante da repercussão das imagens, fãs da atriz saíram em defesa dela mostrando que a artista está muito bem de saúde e que as pessoas gostam de pegar no pé.

O assunto foi crescendo e foi parar nos Trending Topics. Já no início da tarde, Bruna Marquezine era o quarto assunto mais falado do Twitter e havia muita gente comentando que as pessoas insistem em criticar o padrão estético e perseguir a global.

A atriz não respondeu diretamente as críticas dos seguidores, mas republicou o comentário de uma fã que diz: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante."

Após foto, Bruna Marquezine repercute na web e vira alvo de debate sobre seu peso

 Bruna Marquezine e o peso

As afirmações de que Bruna Marquezine é muito magra não surgiram agora, mas corre nas redes sociais há alguns anos. A atriz cujo último personagem foi a vilã de Deus Salve o Rei em 2018 chegou a gravar um vídeo à época criticando quem fica opinando sobre seu peso.

"Eu não pedi para você vir dizer se estou muito magra", disse ela em determinado momento do vídeo antigo que voltou a repercutir nesta quarta-feira. "Homem gosta de carne? Ele que vá para uma churrascaria", comentou Bruna em outro trecho.

Repercussão

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado