Deu detalhes

Poliana Abritta descreve experiência emocionante que viveu no Réveillon

A jornalista deu todos os detalhes nas redes sociais


A jornalista deu todos os detalhes nas redes sociais
Poliana Abritta relatou com detalhes como foi a sua virada de ano com os três filhos. (Reprodução)

Titular do Fantástico, Poliana Abritta deu os detalhes de como foi a sua virada de ano. Pelo Instagram, a apresentadora contou que a decisão de assistir aos fogos na praia carioca foi de última hora e contou o passo a passo do caminho com os filhos trigêmeos.

"Foto de costas?! Vou explicar... e vou começar dizendo que foi um dos espetáculos mais lindos de se ver! O Réveillon de Copacabana. Depois de 5 anos no Rio, decidimos que não dava pra esperar mais nem um. E decidimos meio que no susto. Era acelerar o passo e caminhar bastante pra chegar lá", iniciou a jornalista, que é mãe de Guido, José e Manuela.

"Quando alcançamos o ponto onde a gente devia estar, eram 23:59 - nada mais clichê, nada mais sortudo! O céu explodiu colorido em formas e cores. E eu mal conseguia olhar pra cima. Olhava a boquinha aberta e os olhos brilhantes das crianças. Olhava a família a 20 cm de mim se abraçando e gravando declarações de amor em msgs de áudio, o bebê no carrinho, a menininha nos ombros do pai. Os sorrisos emocionados. O desejo pulsante de ser feliz em cada rosto, em cada abraço", continuou.

"A solidariedade: - Precisa de gelo? Pega aqui na bolsa. A esperança no barulhinho da rolha saindo da garrafa, nos gritos de alegria! Uma densa corrente humana de amor. Foi forte demais! Foi lindo demais. Ô, gente. Tá tudo ali, aqui, aí, ó! Nem vou falar mais nada... ah, vou! Na volta a gente ainda parou pra dançar na areia e jogar flores pra Iemanjá (tá a última foto)", concluiu a contratada da Globo.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado