Novo ano

Lexa elimina 15 quilos e diz: "Já perdi tudo que tinha que perder"

Ela fez dieta restritiva e agora colhe os frutos


Lexa de vestido dourado
Lexa eliminou 15 quilos - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa começou o ano de 2020 ostentando o corpão nas redes sociais. Em uma série de vídeos no Stories, do Instagram, contou que suas roupas compradas recentemente já estão ficando largas.

"Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra", explicou.

Com a cintura mais fina, fez inveja: "15 quilos a menos... Mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder".

A mulher de MC Guimê ainda disse: "A gente perde tudo... A bunda diminui, o rosto...".

Curtindo 2019

No final do ano passado, ela fez uma festa em um barco para celebrar 2019.

Na semana passada, após voltar de um show, se deparou com uma inundação no local, depois de uma grande chuva que caiu em São Paulo. A esposa de MC Guimê então decidiu mostrar para os fãs todo o esforço que estava fazendo para deixar o local organizado.

“Estou há uma hora puxando rodo. Perdi mais de mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou”, lamentou. “Pedi ajuda! E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais”, lamentou nos Stories.

A cantora ainda destacou que o que aconteceu não parece uma coincidência, dando a entender que tem algo de errado. ”Vivo uma coisa boa, chego em casa, alguma coisa aconteceu! Está repreendido! Vou fazer até uma oração e botar uns cânticos da igreja”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado