Briga

Hulk acusa ex-esposa de "alienação parental" e aumenta briga na Justiça

Jogador está se relacionando com a sobrinha de Iran Ângelo


Hulk, ex-esposa e atual namorada
Hulk briga judicialmente contra a ex-esposa - Foto: Montagem

A briga entre jogador de futebol Hulk Paraíba e sua ex-esposa, Iran Ângelo, ganhou um novo capítulo. O atleta resolveu abrir um novo processo contra Iran, acusando-a de “alienação parental”, relatando que tem encontrado dificuldades para poder ver os filhos que teve com ela.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Uol, e confirmada pela revista Quem com a assessoria de imprensa do jogador. Segundo declara a defesa de Hulk, ele tem enfrentado problemas para conseguir conversar com as crianças desde o final de agosto, período em que ele se separou da ex-mulher.

Mas essa não é a única briga na Justiça que o ex-casal está enfrentando. Uma das confusões envolve a partilha de bens após o divórcio, no qual o atleta ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis, mas que Iran não aceitou.

Já a outra confusão é sobre as férias dos filhos deles. Hulk e Iran tiveram as crianças Ian, de 10 anos, Tiago, de 8, e Alice, de 6.

A ex-esposa de Hulk lamentou em nota enviada ao colunista Leo Dias toda a exposição da separação. “A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar. Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça”, disse em comunicado.

Relação de Hulk com sobrinha da ex-mulher

Hulk acusa ex-esposa de \"alienação parental\" e aumenta briga na Justiça

Nos últimos dias, a notícia de que o jogador Huck está se relacionamento com uma sobrinha da sua ex-mulher repercutiu bastante na mídia, e o famoso não desmentiu em momento algum o assunto.

Por meio de sua assessoria, ele revelou detalhes do novo relacionamento. “Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado