Acabou a paz

Pedro Scooby perde a paciência e dispara contra Luana Piovani: "Encheu meu saco"

Surfista usou as redes sociais para rebater a ex-esposa


Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby criticou Luana Piovani - Foto: Montagem

Pedro Scooby perdeu a paciência com Luana Piovani e desabafou nas redes sociais neste domingo (29). O surfista resolveu rebater o conteúdo postado pela sua ex-esposa no qual ela compara atitudes de uma mãe e um pai utilizando como ideia o espírito de Natal.

O atleta publicou um vídeo em que parabeniza a babá por cuidar dos três filhos do ex-casal (Dom, Liz e Ben). “Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa! Ela é um ótima atriz, maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo é a Angelina, ela esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Ela leva e busca na escola todos os dias, faz a comida, ajuda a empregada, leva no skate... Parabéns, Angelina, por tudo que você faz”, disparou Scooby.

E o ataque não parou por aí. O surfista ainda disse que Piovani morria de ciúmes de Anitta, sua ex-namorada, e a aconselhou a cuidar mais do relacionamento dela. “Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, detonou.

Pedro ainda comentou com seus seguidores que sente Luana também com ciúmes da sua atual namorada, Cintia Dicker, e pediu para que a ex-mulher o deixe em paz. “Encheu meu saco de novo com a Cintia... Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo”, acrescentou.

Pedro Scooby se defende como pai

Uma das principais acusações de Piovani contra Scooby é o fato dele ter se afastado dos filhos, mas o surfista disse que continua sendo bem próximo das crianças.

“Fui um vez por mês pelo menos ver meus filhos. Fui da Austrália, Indonésia, e Califórnia para Portugal ver meus filhos ... Rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu não conheço no mundo nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu morando em outro país. Faço de tudo por essas crianças”, concluiu.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante oito anos e terminaram o relacionamento em março deste ano. Eles demonstraram que manteriam a paz, mas as coisas mudaram e hoje o clima entre ambos não é dos melhores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado