Ano Novo

Mayra Cardi desabafa e diz que maternidade aprisiona: "Sinto falta de viver a vida"

"Gostaria de ser bem menos apegada", sintetizou


Mayra Cardi e Sophia
Mayra Cardi e a filha Sophia - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi caprichou nos Stories na manhã desta quinta-feira (2), engatando uma sequência para falar sobre o Réveillon e de quem conseguiu aproveitar a virada do ano. Após explicar uma série de receitas fitness, Mayra confessou sentir "inveja branca" de quem consegue passar o ano virando até de madrugada.

"Invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso", iniciou ela. A lifecoach explicou que desde que Sophia nasceu, filha que é fruto de sua relação com Arthur Aguiar, não consegue se desprender. "Gostaria de ser bem menos apegada", sintetizou.

Acordando todos os dias às 5h, afirmou: "Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho".

"A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável", disse.

E completou: "Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado