Vem aí

Globo exibe primeira chamada de As Five; confira

Série estará disponível no Globoplay em 2020


Logotipo As Five
Logotipo de As Five - Foto: Reprodução/Globo

A Globo lançou nesta semana um teaser da série As Five, spin-off da novela Malhação - Viva A Diferença que estreia em 2020 no Globoplay, trazendo de volta Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski).

O vídeo - que não tem narração, apenas uma trilha sonora - mostra as cinco protagonistas sozinhas e depois unidas, reencontrando-se após afastadas durante um logo tempo. O clipe explica que a produção estará disponível aos espectadores a partir de 2020 na plataforma digital do Grupo Globo.

A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem 10 anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Keyla lida com a criação do filho, agora pré-adolescente. Ellen vive nos EUA com o novo namorado. Benê, por sua vez, mora no Rio de Janeiro e trabalha com música ao lado do marido, Guto (Bruno Gadiol). Ela ainda lida diariamente com as crises decorrentes da Síndrome de Asperger. Já Lica (Manoela Aliperti) continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram influenciadoras digitais.

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de Malhação - Viva a Diferença.

Exibida entre 2017 e 2018, a temporada protagonizada pelas cinco personagens fez grande sucesso. Além de angariar milhares de fãs, registrou uma média geral de 20 pontos na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope.

As Five segunda temporada

Em novembro, o autor Cao Hamburger anunciou na CCXP que As Five terá uma segunda temporada. A informação pegou muita gente de surpresa, já que parte do elenco está escalado para outros trabalhos, como é o caso de Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski que foram confirmadas para a primeira fase de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo.

Ainda não há detalhes sobre a nova leva de episódios de As Five e nem se a segunda temporada irá ao ar em 2021. Já a primeira temporada contará com 12 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado