Nova novela das 7

Com destaque para três protagonistas, Globo libera teasers de Salve-se Quem Puder

Novela é a substituta de Bom Sucesso


Protagonistas de Salve-se Quem Puder, Camila Queiroz, Deborah Secco e Juliana Paiva, posam para foto
Globo liberou os teasers de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 7. Foto: Divulgação

A Globo liberou os primeiros teasers de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h que estreia no dia 27 de janeiro. A trama de Daniel Ortiz será protagonizada por Deborah Secco, Camila Queiroz e Juliana Paiva, que ganharam um vídeo individual para cada uma delas.

Nas imagens, as três protagonistas aparecem sendo maquiadas e vestidas enquanto o narrador conta o resumo da história de cada uma. A começar por Alexia, personagem de Deborah. "Alexia sonha em ser uma atriz famosa e agora vai ter a grande chance de estrelar uma novela. Sabe o que pode dar errado? Tudo. O destino nunca arrumou tanta confusão, vem aí Salve-se Quem Puder, sua nova novela das 7", diz um dos vídeos.

Kyra (Camila Queiroz) também teve destaque em imagens semelhantes. "Kyra é rica e linda. Sonha em se casar em Cancún e montar uma família perfeita. Saiba o que pode dar errado? Tudo. O destino nunca arrumou tanta confusão. Vem aí, Salve-se Quem Puder, sua nova novela das 7", repetiu o locutor.

Por fim, foi a vez dos telespectadores conhecerem Luna (Juliana Paiva). "Luna é romântica e batalhadora, trabalha num hotel em Cancún e quer reencontrar a mãe. Sabe o que pode dar errado? Tudo. O destino nunca arrumou tanta confusão. Vem aí, Salve-se Quem Puder, sua nova novela das 7", diz o último dos três teasers lançados.

Elenco de Salve-se Quem Puder entra na brincadeira

E assim que o teaser da novela foi lançado pela Globo, parte do elenco entrou numa brincadeira nas redes sociais em desafio lançado pelo próprio autor Daniel Ortiz, em que os artistas deveriam gravar vídeos imitando as situações dos vídeos de divulgação dos protagonistas.

Quem iniciou a brincadeira foi o ator português José Condessa, que dará vida a Juan na história, logo depois foi a vez de Flávia Alessandra e Carolina Kasting. O desafio segue com postagens no perfil do Instagram do autor, que está divulgando quando o elenco faz o vídeo. O perfil de Daniel Ortiz (@danielortizautor) é trancado e o feed liberado apenas para seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado