Briga familiar

Carlinhos Mendigo chama a polícia, mas não consegue levar filho: "Alienação parental"

Ele acusa ex mulher de não permitir que o filho passe tempo com ele


Carlinhos Mendigo posta selfie no elevador
Carlinhos Mendigo levou a polícia para tentar buscar o filho. Foto: Divulgação

Parece que a disputa entre Carlinhos Mendigo e sua ex esposa Aline Hauck está muito longe de terminar. O humorista usou suas redes sociais neste terça-feira (24) para contar que foi à casa dela para buscar o filho a fim de passar o Natal com o pai, mas que a esposa não entregou a criança, mesmo com a presença policial.

Em várias explicações em seus stories, o humorista que esteve no Pânico na TV explicou que a situação está se tornando cada vez pior e que ele já não vê mais saída. Além dele e do policial, Carlinhos marcou presença diante da residência da família de Aline com seu advogado e um amigo.

"Tô aqui com meu amigo e meu advogado. Tô aqui na porta esperando a polícia. Conversei uma hora com a mãe e meia hora com meu filho. Ela disse que ia subir e tentar convencer ele a vir, e agora interfonou dizendo que ele não vem. Vim fazer a minha função, um dia meu filho vai saber. Tô esperando a polícia e vou deixar tudo registrado", narrou ele demonstrando calma.

Em outro momento, ele lembrou que chegou a ser procurado pela Justiça.  "Acabei de sair de um mandado de prisão. Ontem eles (policiais) estavam atrás de mim, hoje eles estão aqui atrás da verdade. Porque eu provei que estou com a verdade. Fica esse clima de merda, porém se faz necessário. Agora está ali a mãe, o pai, a avó... desce todo mundo, menos o meu filho", cravou.

E Carlinhos ainda acusou a ex esposa de alienação parental com o filho. "Eu não fico tão triste mais, porque isso não é novidade. Eles iam rejeitar o papel porque já fizeram isso várias vezes. E eu não vou constranger meu filho. Ele sabe, já está alienado... alienação parental pesada. Ele tá com receio. No ano passado ele tava lindo comigo e hoje e está com medo. Por que não quer? Porque não quero. Porque não quero não é resposta. A pior dor que tem é o desprezo, ainda mais de um filho".

Carlinhos Maia no Instagram

Além de reclamar da situação nos stories, o humorista também fez postagens em seu feed do Instagram para explicar a situação para seus fãs e seguidores. "Minha parte eu sempre fiz! Talvez agora alguns falsos cegos e surdos, enxerguem e ouçam algumas verdades que não lhes eram visíveis e audíveis! A ignorância ensurdece e cega as pessoas com raiva, ódio, vingança e sem DEUS! Acompanhem nos stories toda a verdade. De novo! Fiquem com com DEUS e boa festas", contou ele ao legendar uma imagem.

Na imagem, outro texto em que o humorista explicou toda a situação para seus fãs e tentou mostrar calma para falar a respeito dos planos de Deus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado