Luto

Cantor sertanejo Juliano Cezar sofre infarto e morre durante show

Ele é o segundo artista que acaba falecendo durante uma apresentação nesta semana


Juliano Cezar
Juliano Cezar morreu nesta terça (31) - Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (31), o cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, morreu depois de ter um infarto fulminante enquanto realizava um show em Uniflor, no Paraná. É a segunda morte de um artista no palco em menos de uma semana.

De acordo com informações do produtor Mauro Vasconcelos, Juliano cantava normalmente, quando caiu no palco, assustando o público e sua equipe. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico próximo do evento e tentou ser reanimado várias vezes, mas sem sucesso.

O sertanejo estava realizando seu terceiro show entre ontem (30) e hoje e Juliano se mostrou animado com a festa em Uniflor, já que o evento estava lotado de pessoas para verem o Cowboy Vagabundo, seu apelido.

Juliano Cezar teve mais de três décadas de carreira, lançando 10 CDs e três DVDs, sendo que seu maior sucesso foi com Não Aprendi Dizer Adeus, de Joel Marques, regravada por Leandro e Leonardo, recebendo indicação ao Grammy Latino em 2004 na categoria Melhor Álbum Romântico.

Confira o momento do ocorrido:

Juliano Cezar apresentador e peão de rodeio

Não foi apenas na música que Juliano Cezar conseguiu fazer sucesso. Natural de Passos (MG) e morador de Ribeirão Preto (SP), ele também trabalhou como apresentador na Rede Vida e foi peão de rodeios durante a década de 1980.

Foi com as festas de peão que conseguiu juntar dinheiro e lançar seu primeiro disco, independente, regravando sucessos das duplas Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, entre outros.

Mortes

Cantor sertanejo Juliano Cezar sofre infarto e morre durante show

O cantor sertanejo morreu fazendo show poucos dias depois da cantora Andreia Ribeiro, que faleceu no domingo (29). A artista se apresentava em José de Freitas, cidade localizada a 48 quilômetros de Teresina, capital do Piauí, quando passou mal, desmaiou e morreu poucas horas depois.

De acordo com informações do vice-prefeito do município, Antônio Abreu, a cantora de forró estava se apresentando num evento chamado de pré-réveillon, que é uma espécie de preparação para o show que acontece na noite do dia 31. Segundo pessoas que estavam no local, faltavam 10 minutos para a cantora encerrar o show. Ela chegou a agradecer o público por acompanharem sua carreira e contou um pouco do seu trabalho, quando tudo aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado