Cem Mil

Gusttavo Lima tem música mais tocada em todo Brasil pelo segundo ano consecutivo

O cantor emplacou dois hits no top 10


O cantor emplacou dois hits no top 10
O cantor Gusttavo Lima teve a música "Cem Mil" como a mais executada nas rádios em 2019. (Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima está comemorando nas redes sociais mais um ano de muito trabalho e também de bastante sucesso. O sertanejo teve a música mais ouvida em 2019 nas rádios de todo o Brasil, de acordo com o sistema de monitoramento Connect Mix.

Cem Mil foi tocada mais de 800 mil vezes nas rádios e colocou Gusttavo Lima no topo por mais um ano. Em 2018 ele já havia ocupado o posto com a música Apelido Carinhoso, que bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execuções.

Vale destacar que Gusttavo também emplacou Milu na sexta posição no ranking das músicas mais executadas em 2019 nas rádios de todo o Brasil, tocada mais de 600 mil vezes. Apesar de todo esse sucesso, a ausência do cantor no Melhores do Ano da Globo foi sentida, já que nem indicado ele foi.

Luan Santana desbancou Dilsinho e Ferrugem e levou o troféu para casa pelo oitavo ano seguido. 

Ranking das músicas mais executadas em 2019

Além de Gusttavo Lima em primeiro e sexto lugares, Felipe Araújo (em segundo, com Atrasadinha), Zé Neto & Cristiano (em terceiro, com Estado Decadente), Bruno & Marrone (em quarto, com Surto de Amor), e Jorge & Mateus (em quinto, com Tijolão) foram os outros nomes que aparecem no topo do ranking.

Luan Santana com Vingança, em parceria com MC Kekel, apareceu em sétimo lugar. Música solo, Quando a Bad Bater ocupou a 13ª posição atrás de outros nomes como Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado