Luto

Morre chef e apresentador da Band RS, aos 48 anos

Rodrigo Werner comandava o Truques de Cozinha


Rodrigo Werner
Rodrigo Werner comandava o Truques de Cozinha - Foto: Reprodução/Youtube

Rodrigo Werner, de 48 anos, morreu aos 48 anos após sofrer um infarto em sua residência. O chef e apresentador fez muito sucesso pela Band RS, afiliada da Band no Rio Grande do Sul, comandando o programa local Truques de Cozinha.

Através das redes sociais, a família informou que o velório dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e a cerimônia de cremação ocorreu também hoje, por volta das 19h.

A emissora também se manifestou sobre o falecimento de Werner. “Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul lamenta a perda do apresentador Rodrigo Werner morto após um infarto aos 48 anos, em casa, na cidade de Caxias do Sul, na noite de quinta-feira. Rodrigo deixa a esposa e duas filhas”, disse o comunicado nas redes sociais.

No Instagram do Truques de Cozinha, os fãs do apresentador lamentaram a morte do cozinheiro. “Não acredito”, publicou uma seguidora com emotion de coração partido e rosto de tristeza. “Que Deus conforte a família”, postou outra internauta. “Meu Deus, adorava ele. Vai fazer falta”, declarou um terceiro.

Carreira de Rodrigo Werner na Band

Rodrigo estava na área da gastronomia há quase 20 anos e estreou em maio de 2017 o programa Truque de Cozinha, na Band RS. A atração teve bom desempenho e o chef se tornou conhecido no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Werner nasceu em 17 de dezembro de 1971, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Estudou na Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul, que tem parceria com um renomeado instituto com sede na Itália.

Ele comandava o Truques de Cozinha nas manhãs de sábado. “O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento”, lamentou o diretor-geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, em entrevista exclusiva ao Agora no RS.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado